Lutas e MMA

Nick Diaz x Robbie Lawler como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na terceira luta mais importante da noite, Robbie Lawler se vingou da derrota que sofreu em 2004, e venceu Nick Diaz no terceiro round, por nocaute técnico no UFC 266. O duelo dos veteranos era um dos mais aguardados da noite, por marcar o retorno de Nick ao octógono, mais de seis anos após sua última luta.

1º ROUND: DIAZ COMEÇA DEVAGAR

Logo que começou o combate, Nick Diaz tentou um chute rodado de forma bisonha, que não chegou nem perto de levar perigo a Lawler. Antes do confronto se especulava que Nick estaria sem ritmo de luta por conta de todo o tempo parado, e essa expectativa correspondeu. Diaz parecia estar lento, e Lawler controlava as ações do início da luta.

Porém, com o passar do tempo, as coisas foram ficando mais parelhas. Os dois atletas trocavam golpes na curta distância, usando apenas o rosto como forma de defesa. Foi assim até o fim do round.

2º ROUND: TROCAÇÃO FRANCA

No segundo round, Diaz voltou mais ligado, com os dois atletas continuando na trocação franca. Enquanto Diaz parecia acertar mais, Lawler demonstrava os golpes mais potentes. E assim, no fim do round, o ex-campeão do UFC conseguiu impor melhor o seu ritmo, fazendo com que Diaz sentisse seus golpes.

3º ROUND: LAWLER CONSEGUE O NOCAUTE

O terceiro round começou da mesma forma em que o segundo se encerrou, com Lawler demonstrando estar em superioridade no confronto. E logo no início, Lawler acertou uma sequência de dois golpes, que quebraram o nariz de Nick. O mais velhos dos irmãos Diaz acusou o golpe, e desistiu do confronto.

NICK DIAZ X ROBBIE LAWLER – E AGORA?

A vitória afastou uma sequência de quatro derrotas seguidas para Robbie Lawler, e de quebra ainda se vingou de uma derrota do passado. Lawler já comunicou que não pretende parar, e provavelmente vai continuar fazendo o que gosta por mais algum tempo.

E se a derrota foi ruim para o Nick, com certeza foi pior para o UFC, que tinha ali uma grande oportunidade de fazer dinheiro em uma luta maior. Planos frustrados, e agora é aguardar e ver se o lutador vai retornar ao octógono, mesmo após um confronto pouco inspirado.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top