O retorno de Conor McGregor ao UFC segue uma incógnita.
Depois de participar da ultima temporada do The Ultimate Fighter como treinador, Conor McGregor segue sem uma data concreta para retornar ao MMA após mais de dois anos. No entanto, ao que tudo indica, ele está mais próximo do que nunca de acontecer.
Em entrevista ao site “Mirror Fighting”, McGregor abordou diversos tópicos sobre sua vida pessoal e sua carreira. Entre eles, seu retorno ao UFC, que deve mesmo acontecer contra Michael Chandler, treinador que rivalizou com o irlandês no TUF. Mesmo que Dana White tenha dito que espera que Conor retorne apenas em 2024, o ex-campeão dos penas e dos leves ainda quer retornar em dezembro.
– Está próximo. Eu continuo esperando que seja em dezembro. E sim, tem que ser contra ele. Chandler, sente e espere – e cale a sua boca -, afirmou.
9 years ago today the trilogy between Conor McGregor and Dustin poirier began pic.twitter.com/zDNO5fGLVv
— Bloody Elbow (@BloodyElbow) September 28, 2023
McGregor não luta MMA desde 2021
Conor está longe do MMA desde julho de 2021, quando fraturou seu tornozelo durante sua luta contra o rival Dustin Poirier e acabou sendo derrotado. Desde então, focou em sua recuperação e em sua vida pessoal antes de voltar a falar sobre sua carreira.
Antes de retornar ao UFC, Conor precisará dar entrada na plataforma da USADA e passar por seis meses de testes antidoping, mas o lutador ainda não aderiu ao programa até o momento. Oficialmente, o UFC, a USADA e Conor não falam sobre o assunto.
VEJA TAMBÉM:
+ Pai de Tyson Fury detona treino de Ngannou: ‘Espero que seja brincadeira’
++ Ex-campeão do UFC diz que aceitaria luta contra Adesanya e dispara: ‘ele é falso’