UFC Lutas e MMA

Jon Jones sobre Daniel Cormier: “faríamos uma grande amizade”

Jon Jones sobre Daniel Cormier: “faríamos uma grande amizade”

O adversário de Ciryl Gane no UFC 285, Jon Jones, confessou que não odeia Daniel Cormier. Jones, na verdade, não vê dificuldades em ter uma amizade com o ex-oponente.

Cabe dizer que Cormier estará bem próximo do octógono comentando esta luta contra o francês Ciryl Gane que acontece no dia 4 de março. Confira mais a seguir.

Jon Jones sobre Daniel Cormier: “não somos arqui-inimigos”

Jon Jones não fala que morre de amores pelo ex-lutador e agora comentarista da organização Daniel Cormier. O que Bones explica é o nível de rivalidade existente entre os dois. Cormier não chegou a detalhar como enxerga sua relação com Jon, mas o candidato a novo dono do cinturão dos pesados nunca pensou em Daniel como um arqui-inimigo. Alguém com quem não pudesse ter uma relação saudável.

Toda essa ideia voltada para a época em que ambos duelavam no octógono e protagonizavam dois grandes duelos, somado as propagandas da mídia americana, fizeram desse histórico duelo uma imagem que Jon Jones não concorda.

Em relação a Daniel Cormier, a única informação de momento é que o comentarista demonstrou uma boa surpresa em ser convidado para comentar a luta de quem pode marcar ainda mais seu nome no esporte e um dia já foi seu adversário. Cormier confessou não saber o que esperar dessa luta, nem como interpretar essa declaração de Jones.

Jon Jones sobre Cormier: “fora do esporte, não tenho má vontade em relação a Daniel”

Fora do esporte, não tenho problema com Daniel. Vejo-o como um indivíduo sério e acredito que poderíamos ser grandes amigos se sentássemos frente a frente para realmente conversar. – declarou Jon Jones.

Agora que Jones comentou não ter problema em ser amigo de Daniel, os internautas já até pediram entrevista para o canal de Cormier. Certamente que essa declaração de Jon sobre a real relação de ambos, pelo menos em sua visão, deixa o público curioso de como será a interação dos ex-adversários no octógono antes de depois da luta do próximo dia 4 de março.

Mesmo Jones x Cormier sendo uma das maiores disputas do UFC, envolvendo brigas nas promoções e xingamentos, para Jon essa história ficou no passado. Fora de disputa, Daniel não é um rival para Jones.

Por fim, Bones até elogiou o trabalho realizado na cobertura das lutas com a presença de Cormier.

Daniel já comentou para mim antes, acho que ele estava no córner quando lutei contra o Ovince Saint Preux e realizou um ótimo trabalho. Ele não é tendencioso. — finalizou Jones.

+ confira também: Brasileiro Carlos Mota é suspenso do UFC até 2024

 

Foto destaque: Divulgação/Cowboys Ride For Free

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top