UFC Lutas e MMA

Jessica Andrade pede ao UFC que revanche com Zhang Weili seja no Brasil

Jessica Andrade pede ao UFC que revanche com Zhang Weili seja no Brasil

Jessica Andrade pede ao UFC que revanche com Zhang Weili seja no Brasil. Em resumo, Jessica Bate Estaca Andrade perdeu o cinturão para a chinesa Zhang Weili em agosto de 2019, na China.

De fato, mesmo a brasileira sendo a campeã, quem teve o privilégio de fator casa foi a desafiante. Agora que a brasileira conseguiu uma sequência de três vitórias, Jessica Bate Estaca disse que seria nada além de justo a revanche acontecer no Brasil. Confira detalhes.

Jessica Andrade pede ao UFC que revanche com Zhang Weili seja no Brasil

“Quero muito voltar e lutar pelo cinturão novamente com Zhang Weili. Sei que a Amanda Lemos está vindo e talvez tenhamos que fazer uma revanche, mas aí a Weili ficaria segurando o cinturão por muito tempo.

Vencendo Lauren Murphy e pedindo a chance pelo cinturão, acho que o UFC me dará essa chance contra Weili.” – disse Bate Estaca antes de vencer Murphy no UFC 283 no Rio de Janeiro.

Com a ótima vitória no Brasil, Jessica tem ainda mais margem para exigir uma revanche contra a campeã Zhang este ano. O ponto é que como a brasileira se submeteu a viajar para China e lutar com a desafiante, Bate Estaca entende que seria justo a atual campeã fazer o mesmo.

Certamente Andrade tem seu ponto e caso aconteça, a torcida brasileira estará em peso como esteve no Rio de Janeiro acompanhando a empolgante conquista contra a guerreira Lauren.

Para essa revanche acontecer, Jessica sairia do peso mosca novamente para enfrentar a chinesa, mas a brasileira não tem problema com isso.

“Fui para a China, agora ela vem para o Brasil. Acredito que ela faria isso. Quero tirá-la da zona de conforto. ‘Vou fazer exatamente o que você fez comigo, levar você onde tudo é diferente.'

Las Vegas seria mais fácil para ela do que para mim, mas quero que ela saia de sua zona de conforto. E estou em casa no Brasil, certo?” – disse Andrade.

Jessica aguarda revanche contra Weili

Após três anos de espera devido às restrições da Covid-19, o UFC retornou ao Brasil e com grandes lutas, incluindo a de Jessica Bate Estaca. A brasileira já havia comentado acreditar na disputa de cinturão caso vencesse Lauren no Rio.

Enfim, com a conquista, Andrade aguarda novidades sobre essa possibilidade e já fez o famoso ” jogar verde para colher maduro”, mas esse de forma bem clara.

Enfim, Jessica Bate Estaca Andrade está com fome de cinturão, segundo a brasileira, não importa qual. Andrade não planeja abandonar a divisão das moscas. Na verdade, está de olho no cinturão de Weili, mas também segue aberta a enfrentar Valentina Shevchenko.

“Se o UFC me oferecer uma luta de cinturão com Valentina logo depois dessa (UFC 283 no Rio de Janeiro), tudo pode acontecer.

Queremos um cinturão, não importa qual”. – confessou Jessica Andrade.

+ confira também: McGregor parabeniza José Aldo pela introdução ao Hall da Fama no UFC

 

Foto destaque: Divulgação/Bloody Elbow

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top