UFC Lutas e MMA

McGregor parabeniza José Aldo pela introdução ao Hall da Fama no UFC

McGregor parabeniza José Aldo pela introdução ao Hall da Fama no UFC

McGregor parabeniza José Aldo pela introdução ao Hall da Fama no UFC. De fato, McGregor e Aldo tiveram uma história. José Aldo reinava nos peso-penas cerca de 10 anos de forma indiscutível. O irlandês foi lá e tomou o cinturão do Campeão do povo em apenas 13 segundos pelo UFC 194 e a revanche nunca aconteceu.

Como dizem: “nada como o tempo para madurar as coisas.” Mesmo não tendo a revanche, McGregor já fez elogios ao brasileiro e Aldo também mencionou que a relação hoje é boa. Enfim, com o anúncio de José Aldo no Hall da Fama do UFC, Conor McGregor parabenizou a lenda dos penas em rede social. Confira detalhes.

McGregor parabeniza José Aldo pela introdução ao Hall da Fama no UFC

Alguns ainda podem se surpreender com essa atitude entre ambos, mas, de fato, Conor parabenizou José Aldo por este momento histórico para seu legado no MMA.

Em resumo, a rivalidade entre McGregor e Aldo já não é a mesma. Na verdade, o respeito prevalece hoje e ambos já trocaram mensagens e até brincadeira por parte de McGregor aconteceu. Ambos nunca tiveram a oportunidade de fazer uma segunda luta e com o passar dos anos, a relação ficou mais amistosa.

Por curiosidade, segundo o veículo inglês Mirror, quando o brasileiro retomou o cinturão dos peso-pena no UFC 200, Conor parabenizou Aldo de forma diferente. A saber, o próprio José Aldo confirmou uma história de que McGregor havia deixado uma calcinha vermelha no hotel onde o brasileiro estava hospedado para disputa do cinturão da divisão do peso-pena.

“Foi meio engraçado. Acho que estávamos no Red Rock, em Las Vegas, de janela em janela e foi na noite em que venci Frankie Edgar, ele (Conor) apenas enviou isso como uma piada despreocupada.

Eu não fiz nada com ela (a calcinha), mas talvez eu pudesse fazer minha esposa usá-la ou algo assim.” – disse o brasileiro.

Ademais, o irlandês já fez elogios ao brasileiro dizendo que o Campeão do povo era muito melhor que Khabib Nurmagomedov um dia poderia tentar. Por outro lado, José Aldo também demonstrou apoio ao retorno do irlandês após a complicada lesão na perna de for pública.

José Aldo sobre McGregor: “tenho muito respeito por ele, somos amigos”

“Tenho muito respeito por ele (McGregor), somos amigos. Nos seguimos no Instagram e trocamos mensagens lá. — (quando alguém se surpreende com a boa relação de ambos) ‘e eu digo ‘como posso fazer isso (?), ele me deu mais dinheiro'…

— Não tenho nada além de respeito por ele, temos uma boa amizade.” – explicou José Aldo.

Em resumo, aos 36 anos, o brasileiro se aposentou do MMA na derrota para Dvalishvili em agosto de 2022. Construiu um cartel geral de 31 vitórias e oito derrotas. Em busca de novos ares, Aldo informou que em breve lutará boxe profissional, no entanto, ainda não foi divulgado data ou adversário.

Enfim, e nessa vibe de adversários, sim, mas inimigos, não, Conor McGregor parabenizou José Aldo no Twitter pela introdução ao Hall da Fama do UFC.

+ confira também: Conor McGregor acusado de agredir mulher em Ibiza

 

Foto destaque: Divulgação/Daily Express

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top