Lutas e MMA

Gian Villante x Chris Barnett como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Gian Villante x Chris Barnett como aconteceu – Resultado, destaque e reação

O UFC 268 que ocorreu na noite de sábado (6), no Madison Square Garden, teve no card preliminar o duelo entre Gian Villante x Chris Barnett. Logo, este duelo estava longe de ser um dos mais esperadas da noite tamanho o número de atletas populares que estavam presentes no card. Entretanto, podemos dizer que o desfecho foi um dos mais brilhantes do evento. Confira em detalhes como foi o confronto.

Confira o momento do nocaute de Chris Barnett

1º ROUND: MUITO ESTUDO E POUCA AÇÃO

Antes de mais nada, o duelo começou com os dois lutadores se estudando e evitando a aproximação. Assim, o round inicial se resumiu a chutes baixos de ambos os lados no intuito de pontuar. Quando Villante soltava um chute baixo, logo vinha a resposta imediata de Barnett com um contragolpe semelhante. Assim, foram os cinco minutos iniciais. O que gerou um certo desconforto do público que sempre fica com grande expectativa quando o duelo é entre pesos-pesados.

2º ROUND: Nocaute surpreendente

Sendo assim, já no segundo round, o mesmo cenário se manteve. Os lutadores seguiram controlando a distância com chutes baixos. Entretanto, já na metade do round, veio uma das maiores surpresas da noite. Chris Barnett aplicou um chute rodado que pegou em cheio no rosto de Villante que foi a lona. Assim, partiu pra golpear seu oponente que já encontrava-se já entregue. O árbitro interrompeu a luta, pra delírio do público. Sendo assim, Chris Barnett venceu Gian Villante por nocaute técnico aos 2m23s do segundo round.

Gian Villante x Chris Barnett – E AGORA?

Portanto, Chris Barnett se recupera da derrota sofrida em sua estreia na organização para Ben Rothwell e conquista sua primeira vitória no UFC. Assim, pode partir para um desafio mais audacioso na sequência de sua carreira.

Por outro lado, Gian Villante chega a sua quarta derrota consecutiva e com isso fica numa posição quase irreversível na organização. Dificilmente o americano escapará da próxima lista de dispensas do UFC.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top