Lutas e MMA

Diana Belbita x Hannah Goldy como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Diana Belbita x Hannah Goldy

O duelo entre Diana Belbita e Hannah Goldy, foi o primeiro do UFC Vegas 32, que aconteceu nesse sábado. A luta valia muito para as duas atletas, já que ambas buscavam a primeira vitória na organização. No fim das contas, melhor para a romena, que conseguiu controlar melhor as ações na parte da trocação, utilizando muito bem sua vantagem de envergadura, para vencer pela primeira vez no UFC.

Confira agora, em detalhes, como foi esse embate na categoria peso-palha:

1º ROUND: KNOCKDOWN DE BELBITA

A luta começou muito parelha, com as duas lutadoras se tocando quase igualmente. Até na metade do round, Belbita acertou um bom golpe em Goldy que resultou em um knockdown. Hannah conseguiu aguentar a pressão e levar o duelo para o solo enquanto se recuperava do golpe sofrido. Marcamos vitória para a romena nesse round, com margem para 10-8.

2º ROUND: ROUND MAIS EQUILIBRADO

O segundo round foi mais equilibrado do que o anterior. Porém, Diana usou sua maior envergadura para acertar mais do que era acertada, combinando bons socos com low kicks. Na nossa opinião, mais um round no qual Belbita venceu.

3º ROUND: TROCAÇÃO VS GROUND AND POUND

Nesse último round, mais uma vez, Diana Belbita levou a melhor em pé, tocando bastante o rosto da adversária. Desse modo, até com uma certa vantagem. Goldy sofria para encurtar a distância, até que no fim da luta, mudou de nível e levou para o solo, desferindo bastantes golpes no ground and pound. Apesar disso, não acreditamos que foi o suficiente para virar o round, quanto menos ainda a luta. Mais um round na conta da romena.

DIANA BELBITA X HANNAH GOLDY – E AGORA?

Com a vitória desse final de semana, Belbita respira aliviada, após sofrer dois revezes seguidos. Manteve o emprego e agora vai buscar uma sequência de vitórias para se firmar na organização. Veremos o que o futuro aguarda para a jovem romena.

No entanto, Hannah Goldy, agora, se encontra em uma situação muito delicada. Vinda do Dana white's contender series, Goldy perdeu os dois confrontos que realizou no UFC. Assim, precisará ganhar de todo modo a sua próxima luta, se quiser continuar na organização.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top