UFC Lutas e MMA

Daniel Cormier coloca Alex Pereira como lutador do UFC em 2022

Daniel Cormier coloca Alex Pereira como lutador do UFC em 2022

Daniel Cormier coloca Alex Pereira como lutador do UFC em 2022. Em resumo, Cormier revelou os lutadores tanto do feminino quanto do masculino que mais agradaram em 2022 o lendário ex-bicampeão de forma simultânea do UFC. Confira detalhes.

Chael Sonnen acha que próxima luta de Robert Whittaker dever ser contra Alex Pereira

Robert Whittaker estava disposto a fazer isso e não conseguiu. Eu (sou um) que acredita em uma cláusula de confisco, acredito que Whittaker acabou de vencer.

Acho que agora temos nossa luta, é Pereira x Whittaker. Isso é o que eu acredito. É assim que eu vejo.” – pontuou Sonnen.

A luta entre Whittaker e Borrachinha pelo card do UFC 284 em 11 de fevereiro na Austrália foi cancelada e o brasileiro explicou que, na verdade, nunca assinou um contrato para essa luta.

A saber, Paulo Borrachinha tem uma luta restante em seu contrato, mas recusou lutar sua última contra Robert. Com a retirada de Whittaker do card, Chael Sonnen disse que o UFC deveria colocá-lo contra o atual campeão dos médios, Alex Poatan Pereira.

Enfim, Sonnen admite que acha que o UFC optará por uma revanche imediata entre Pereira x Adesanya, mas se Whittaker tivesse uma chance contra o brasileiro, Chael apostaria no favoritismo do ex-campeão contra o atual.

Robert Whittaker não vai aproveitar a oportunidade, acredite em mim. Robert Whittaker não vai fazer nada com esta oportunidade, mas se alguém fizer isso por ele, ele estaria disposto a entrar lá e lutar contra Alex Pereira.

E (acredito que) Robert Whittaker seria o favorito no DraftKings se essa linha abrisse hoje, e isso é uma luta realmente interessante.” – finalizou Chael Sonnen.

Daniel Cormier coloca Alex Pereira como lutador do UFC em 2022

Enfim, o lendário ex-lutador e agora comentarista, Daniel Cormier, deu sua visão de quais foram os lutadores mais impactantes do UFC neste ano de 2022. A saber, Cormier disse que Weili Zhang foi a melhor lutadora em sua opinião.

No entanto, entre os homens, Daniel escolheu quem até um tempo atrás era considerado azarão ou “sortudo demais”. Confira sua resposta a respeito do porquê Alex Poatan Pereira foi o lutador que mais lhe agradou.

Alexander Volkanovski estava incrível. Aljo (Aljamain Sterling) fez, Islam fez, Leon (Edwards) fez; todos eles fizeram. Mas meu lutador do ano (para) 2022 tem que ir para Alex Pereira. O Alex Pereira, um cara que está 3 x 0 esse ano, mas só tem umas sete lutas de MMA, é o campeão do UFC.

Ele não só venceu três lutas, mas RC (Ryan Clark), ele (venceu) uma pessoa que muitos consideram um dos maiores pesos médios de todos os tempos, uma pessoa que esteve a ponto de empatar uma sequência de vitórias com Anderson Silva em a divisão dos médios, uma pessoa que estávamos falando em termos históricos.

“Ele não só o venceu, como o venceu de uma forma que se tornou esperada em suas interações – Izzy começa muito bem, Alex vence no final. Para ele lidar com essa pressão de se tornar o campeão tão rápido, louco para mim. Meu lutador masculino do ano… Alex Pereira.” – declarou Daniel Cormier.

 

Foto destaque: Divulgação/MMA India

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top