UFC Lutas e MMA

Charles do Bronxs diz que Makhachev é favorito contra Volkanovski

Charles do Bronxs diz que Makhachev é favorito contra Volkanovski

Charles do Bronxs diz que Makhachev é favorito contra Volkanovski. Enfim, Do Bronxs deu seu palpite em entrevista ao Super Lutas sobre quem pode vencer entre Makhachev x Volkanovski. A saber, o duelo acontecerá dia 21 de fevereiro pelo UFC 284. Confira detalhes.

Arman Tsarukyan quer luta contra Charles do Bronxs

Em resumo, o armênio-russo Arman Tsarukyan tem 19 vitórias e três derrotas no MMA, além de seis conquistas e duas derrotas pelo UFC. A saber, venceu sua última luta por decisão unânime contra Damir Ismagulov em um dos principais eventos do UFC Fight Night 216, organizado no último sábado (17). Após vitória, Arman quer confronto de gente grande e colocou o ex-campeão Charles Oliveira e Beneil Dariush como opções.

“É uma grande luta para mim e um grande nome. Sim, ele (Ismagulov) não está entre os cinco primeiros, mas é mais duro que os melhores lutadores.

Gostaria de fazer minha próxima luta (contra) Charles Oliveira ou (Beneil) Dariush, porque mereço ter um grande nome. Eles não têm uma briga agora, e eu estou pronto.” – disse Tsarukyan.

Por fim, caso não consiga logo um lutador padrão top 5, Arman Tsarukyan disse não ter problemas em esperar. O ponto é não ter que lutar por lutar, nesse caso, o armênio-russo prefere esperar um oponente com mais nome enquanto se aprimora.

“Eu não me machuco. Eu me sinto bem. Sou jovem e posso cortar peso. Se o UFC me oferecer uma luta grande, estarei pronto em dois meses. Mas se vão me oferecer alguém do top 15, não lutarei. Esperarei um pouco, melhorar minhas habilidades e ir para a ATT treinar com meu treinador.

Porque no último acampamento fiz na Tailândia, porque não tinha um visto. Ele ficou zangado. Dessa vez, tenho que ir para Miami, ATT, treinar muito com ele e sufocar todo mundo. Dessa vez, ele falou que errei um pouco no grappling, vou melhorar e vamos sufocar todo mundo.” – disse Arman Tsarukyan.

Charles do Bronxs diz que Makhachev é favorito contra Volkanovski

Referência mundial do esporte, o maior finalizador da história do UFC, Do Bronxs mira levar o cinturão para o Brasil pela 4ª vez em sua carreira.

No entanto, enquanto isso não acontece, o ex-campeão fica de olho nos demais lutadores e em entrevista ao Super Lutas, Charles apontou quem acredita ter favoritismo, dando detalhes de como poderá ser a luta entre Makhachev x Volkanovski.

“São dois grandes lutadores. Alexander defende muito bem as quedas, bate e chuta muito duro. Do outro lado, Islam é um cara que vem andando para frente o tempo inteiro, bota para baixo abafando o tempo inteiro.

Se Islam conseguir abafar e colocar para baixo, não tem muito o que fazer.

Se Alexander continuar fazendo o jogo que ele faz e conectar a mão, é um timing gigante. São estilos diferentes. (…) acho que o Islam ganha, pelo fato de abafar e colocar para baixo.

Mas se o Volkanovski conseguir defender as quedas no primeiro round e conseguir conectar umas mãos (pode vencer).” – pontuou Charles.

 

Foto destaque: Divulgação/Super Lutas

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top