Lutas e MMA

Bea Malecki x Josiane Nunes como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A brasileira estreante da noite no UFC Vegas 34, Josiane Nunes, começou sua carreira no Ultimate neste sábado (21) com o pé direito. “Josi” venceu a invicta Bea Malecki com um lindo nocaute a 7 segundos do fim do primeiro round.

A brasileira pressionou durante toda a etapa inicial e foi premiada no fim. Com um cruzado de esquerda brutal, a estreante colocou instantaneamente a sueca na lona. Josiane, com 20 centímetros a menos de altura do que a adversária, não se intimidou. Assim, mostrou bom repertório no muay thai e também muita personalidade no octógono.

Confira agora como Josiane Nunes nocauteou Bea Malecki em luta válida pelo peso-galo.

1º Round: Josiane impressiona e nocauteia no fim

De antemão, Bea Malecki  apostou em sua maior envergadura contra Josiane. A sueca tentava manter uma distância segura com golpes retos e chutes.  Todavia, em pouco tempo Josiane começou a frustrar essa estratégia. A estreante partiu pra cima da sueca, desferindo boas combinações. Claramente acuada na grade, Bea Malecki se fechava mas deixava golpes de Josiane entrarem sua guarda.

No entanto, a sueca não ficou sem contragolpear. No meio das sequências de Josiane, Bea conseguia encaixar alguns golpes retos. Nesse sentido, a sueca também ameaçava com os chutes altos e não deixava a brasileira muito confortável. Eventualmente, o combate voltava para o meio do octógono. Mas não durava muito, pois a brasileira não diminuía o ritmo. No fim, Josiane acuou novamente adversária na grade e desferiu boas cotoveladas.

Em seguida, Bea se movimentou para o lado para sair do alcance da brasileira e abriu a guarda. Simultaneamente, Josiane lançou a bomba de esquerda que pegou em cheio no rosto da sueca. Vendo que Bea Malecki estava fora da luta, o árbitro interrompe e dá a vitória a Josiane.

Bea Malecki x Josiane Nunes – E agora?

Em síntese, a brasileira entregou uma ótima performance. Josiane não sentiu a estreia e bateu uma lutadora invicta. Logo, a brasileira deve receber adversárias de maior expressão em breve. Josiane agora contabiliza a sétima vitória seguida e o sétimo nocaute na carreira. Por outro lado, Bea Malecki sai enfraquecida do combate. Contudo ainda deve receber outras chances no UFC. A sueca agora conta com 4 vitórias e uma derrota no cartel.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

12 Comments

12 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top