UFC Lutas e MMA

Alexander Volkanovski planeja se tornar um dos maiores em 2023

Alexander Volkanovski planeja se tornar um dos maiores em 2023

Alexander Volkanovski planeja se tornar um dos maiores em 2023. Em resumo, com luta marcada para dia 12 de fevereiro pelo UFC 284, o campeão nos penas Alexander Volkanovski subirá para a divisão dos leves e enfrentará o atual campeão Islam Makhachev. Uma luta de campeão contra campeão que pode fazer de Volkanovski mais um integrante na seleta lista de campeões simultâneos por diferentes categorias no UFC. Confira detalhes.

Charles do Bronxs diz que Makhachev é favorito contra Volkanovski

Referência mundial do esporte, o maior finalizador da história do UFC, Do Bronxs mira levar o cinturão para o Brasil pela 4ª vez em sua carreira.

No entanto, enquanto isso não acontece, o ex-campeão fica de olho nos demais lutadores e em entrevista ao Super Lutas, Charles apontou quem acredita ter favoritismo, dando detalhes de como poderá ser a luta entre Makhachev x Volkanovski.

“São dois grandes lutadores. Alexander defende muito bem as quedas, bate e chuta muito duro. Do outro lado, Islam é um cara que vem andando para frente o tempo inteiro, bota para baixo abafando o tempo inteiro.

Se Islam conseguir abafar e colocar para baixo, não tem muito o que fazer.

Se Alexander continuar fazendo o jogo que ele faz e conectar a mão, é um timing gigante. São estilos diferentes. (…) acho que o Islam ganha, pelo fato de abafar e colocar para baixo.

Mas se o Volkanovski conseguir defender as quedas no primeiro round e conseguir conectar umas mãos (pode vencer).” – pontuou Charles.

Alexander Volkanovski planeja se tornar um dos maiores em 2023

A título de informação, Volkanovski é o líder da lista de melhores lutadores peso-por-peso masculino no UFC. Na sequência, vem Makhachev em segundo.

Uma luta que vale muito pela lista peso-por-peso, pela relevância de ambos e a possibilidade de sair mais um histórico campeão simultâneo do UFC.

“Islam é forte e estará pronto. Mas eu garanto, marquem minhas palavras, estarei pronto, mais do que pronto, estarei em forma, mais forte do que nunca. Já estou ganhando massa muscular, com mais músculos do que tive nas minhas últimas lutas. Já me sinto significativamente mais forte.

Quando digo que 2023 será o maior ano da minha carreira, do meu legado – esse é o ano decisivo. 2023 começa encarando Islam. Grande oportunidade não só para ser grande, mas para me tornar um dos maiores. É para isso que estou me preparando, então fique ligado.” – disse Volkanovski em seu canal oficial no Youtube.

 

Foto destaque: Divulgação/ESPN

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top