Lutas e MMA

Alex Poatan x Andreas Michailidis como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Alex Poatan x Andreas Michailidis como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (6), no Madison Square Garden, Nova York, ocorreu o UFC 268. Do mesmo modo, Alex Pereira x Andreas Michailidis fizeram a luta que fechou o card preliminar do evento. Assim, tivemos um nocaute de Alex com uma joelhada voadora. Como resultado, o combate terminou em vitória por nocaute no segundo round de Alex Pereira.

Confira o momento do nocaute de Alex Poatan

1º ROUND: SEM SURPRESAS

A princípio, a luta se desenvolveu da maneira esperada. Sabendo da todas as credenciais de Alex Pereira no kickboxing, o grego Andreas Michailidis não entrou pra brincar. Assim, após um pequeno período de estudo de distância, Andreas encurtou e levou a luta para grade. Do mesmo modo, o grego colocava toda força que tinha para manter a posição.

Entretanto, apesar de ter completado uma queda, Alex ficou pouco tempo no chão, voltando imediatamente para a luta em pé. Por fim, o grego conseguiu amarrar o combate na grade durante todo o round. Apesar disso, não foi capaz levar a luta para o solo. Como resultado, 10-9 para Michailidis no round.

2º ROUND: BEM VINDO AO UFC, ALEX PEREIRA

Em seguida, notava-se no intervalo entre os rounds que o atleta grego tinha gastado muita energia. Dessa forma, mesmo tendo perdido o round anterior, o brasileiro estava mais fresco no combate. Como resultado, ainda nos primeiros segundos, Alex Pereira conectou uma joelhada voadora limpa no rosto do rival.

Assim, o grego foi para o solo, com o árbitro interrompendo o combate após dois golpes extras. Portanto, Alex Pereira venceu Andreas Michailidis por nocaute aos 0:18 segundos do segundo round.

ALEX PEREIRA X ANDREAS MICHAILIDIS – E AGORA?

Em suma, Alex Pereira finalmente fez sua aguardada estreia no UFC. Conhecido pela sua grande carreira no kickboxing, o atleta tem grande potencial no peso-médio. Assim, pelo seu altíssimo nível de striking, é seguro afirmar que o UFC não poupará esforços para promovê-lo. Além disso, já venceu o campeão Adesanya no kickboxing. Sendo assim, Alex tem grandes argumentos para avançar.

Por outro lado, Michailidis chegou a duas derrotas em três lutas no UFC. Entretanto, não corre risco de demissão. Contudo, esse resultado obriga o grego a vencer com urgência em sua próxima luta.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top