UFC Vegas 73: Mackenzie Dern faz luta memorável e supera Angela Hill

Igor Ribeiro | 20/05/2023 - 23:00

Em uma emocionante batalha de cinco rounds decidida por pontos, Mackenzie Dern conquistou uma vitória memorável sobre Angela Hill no UFC Vegas 73. A luta, que aconteceu neste sábado (20/05), foi marcada por intensidade e estratégia.

Desde o início, ficou claro que Dern e Hill estavam determinadas a deixar tudo no octógono. Ambas as lutadoras exibiram habilidades impressionantes, trocando golpes poderosos e demonstrando grande resistência física.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 73: Carlos Diego Ferreira deixa público atônito com nocaute brutal

++ UFC: Natália Silva impressiona com nocaute e conquista nona vitória seguida

Durante os cinco rounds, a tônica era a mesma: domínio de Mackenzie e defesas extraordinárias de Angela. Com domínio técnico, a brasileira chegou perto de vencer por finalização, mas viu a norte-americana resistir e ‘vender’ a derrota apenas nos pontos.

Vitória de Dern solidifica seu status como uma das principais da categoria no UFC

Após o confronto, Dern ganhou o terceiro grau do jiu-jitsu por seu pai, Wellington Dias, que é ícone da arte suave. Ela ressaltou a dureza em bater Hill e declarou desejo de chegar a Charles do Bronx como a maior finalizadora da organização num futuro distante. São quatro contra 16 do compatriota.

Com essa vitória, Mackenzie Dern solidifica seu nome como uma das principais lutadoras dos pesos-palhas (até 52,1 kg). Ela soma um cartel de 13 resultados positivos e três negativos em sua trajetória no MMA.