No empolgante evento do UFC Vegas 73, evento realizado neste sábado (20/05), Carlos Diego Ferreira deixou o público boquiaberto ao conquistar um nocaute assustador contra Michael Johnson. O duelo, válido pela divisão dos pesos-leves (até 70,3 kg) abriu o card principal da noite.
Desde o início do combate, Ferreira estava tentando achar a distância e pressionar Johnson. Ele, no entanto, garantiu a vitória com um direto que fez o norte-americano cair nocauteado.
LEIA TAMBÉM
+ UFC: Natália Silva impressiona com nocaute e conquista nona vitória seguida
O impacto foi tão avassalador que Johnson desabou no octógono, nocauteado e completamente imóvel. Espasmos involuntários tomaram conta de seu corpo, testemunhos da força daquele golpe atordoante.
OH. MY. GOD. pic.twitter.com/sW0VG09bMl
— Zoheb MMA (@ZohebMMA) May 20, 2023
Carlos Diego Ferreira: nocaute assustador no UFC Vegas 73
No momento decisivo, já no segundo round, Carlos Diego Ferreira desferiu um golpe devastador de esquerda, que entrou forte e encontrou o rival com uma precisão assustadora. Seu rival já caiu nocauteado e apagado no cage.
A plateia presente no UFC Vegas 73 ficou atônita com a rapidez e eficácia do nocaute impressionante de Carlos Diego Ferreira. Na empolgação, o brasileiro ainda acertou um outro golpe e pediu desculpas, em entrevista pós-luta.
Com o resultado, Carlos volta a vencer no Ultimate. Com as luvas da organização, são nove resultados positivos e cinco negativos. Profissional desde 2011, ele ostenta um retrospecto de 18 triunfos e cinco reveses.
Vitória confirmada para o brasileiro @DiegoUFCTX no #UFCVegas73! 🇧🇷
[ Ao vivo no @UFCFightPassBR ➡️ https://t.co/iAvMFO4Ruy ] pic.twitter.com/fwo90nHgQZ
— UFC Brasil (@UFCBrasil) May 20, 2023