Lutas e MMA UFC

UFC Vegas 73: Carlos Diego Ferreira deixa público atônito com nocaute brutal

Carlos Diego Ferreira x Michael Johnson UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

No empolgante evento do UFC Vegas 73, evento realizado neste sábado (20/05), Carlos Diego Ferreira deixou o público boquiaberto ao conquistar um nocaute assustador contra Michael Johnson. O duelo, válido pela divisão dos pesos-leves (até 70,3 kg) abriu o card principal da noite.

Desde o início do combate, Ferreira estava tentando achar a distância e pressionar Johnson. Ele, no entanto, garantiu a vitória com um direto que fez o norte-americano cair nocauteado.

LEIA TAMBÉM

+ UFC: Natália Silva impressiona com nocaute e conquista nona vitória seguida

O impacto foi tão avassalador que Johnson desabou no octógono, nocauteado e completamente imóvel. Espasmos involuntários tomaram conta de seu corpo, testemunhos da força daquele golpe atordoante.

Carlos Diego Ferreira: nocaute assustador no UFC Vegas 73

No momento decisivo, já no segundo round, Carlos Diego Ferreira desferiu um golpe devastador de esquerda, que entrou forte e encontrou o rival com uma precisão assustadora. Seu rival já caiu nocauteado e apagado no cage.

A plateia presente no UFC Vegas 73 ficou atônita com a rapidez e eficácia do nocaute impressionante de Carlos Diego Ferreira. Na empolgação, o brasileiro ainda acertou um outro golpe e pediu desculpas, em entrevista pós-luta.

Com o resultado, Carlos volta a vencer no Ultimate. Com as luvas da organização, são nove resultados positivos e cinco negativos. Profissional desde 2011, ele ostenta um retrospecto de 18 triunfos e cinco reveses.

Popular

To Top