Song Yadong mostrou, mais uma vez, sua qualidade como um dos melhores lutadores da divisão dos pesos-galos (até 61,2 kg). No UFC Las Vegas 72, evento deste sábado (29), o chinês esbanjou qualidade pela trocação e venceu a luta principal contra Ricky Simon por nocaute no quinto round.
Oitavo no ranking do UFC, Yadong deve subir posições em busca de uma chance pelo título de Aljamain Sterling. Simon, por sua vez, perde a oportunidade de se aproximar do top 5 da categoria.
VEJA TAMBÉM
+ UFC Vegas 72: Caio Borralho brilha e confirma noite perfeita ao Brasil
++ Lenda do jiu-jítsu, mestre da família Gracie morre aos 88 anos
UFC: Yadong é implacável e vence Simon por nocaute
Song Yadong, pelo segundo round, impôs um ritmo agressivo e colocou um cruzado no rosto de Ricky Simon. O norte-americano bateu e voltou, mas deu indícios do que viria a seguir.
O ritmo de Yadong seguiu forte e ele atingiu Simon com um cruzado brutal, que levou o rival à knockdown. Contudo, quando foi concluir o nocaute, o round acabou.
Mas Ricky já não estava na luta. No quinto e último assalto, ele continuou sem ter bons momentos. Mais lento, acabou novamente ferido e não aguentou a uma nova série de golpes do rival.
He gets the job done in round 5️⃣ !!@SongYadongLFG shows why he is one of the best bantamweights in the division 💥 #UFCVegas72 pic.twitter.com/ytNjeGBim3
— UFC (@ufc) April 30, 2023