UFC São Paulo: Rodrigo Nascimento enfrenta americano em revanche

Matheus Costa | 07/08/2023 - 18:06

O brasileiro Rodrigo Nascimento é mais um representante brasileiro escalado para o card do UFC São Paulo.

Três anos depois de vencer Don'Tale Mayes por finalização no segundo round, o “Zé Colmeia” foi escalado para reencontrar seu antigo algoz em uma revanche, agora em São Paulo. A informação foi confirmada pelo site “MMA Fighting”.

De olho em uma vaga no top 15 do ranking da categoria dos pesados, Rodrigo Nascimento vive sua melhor fase em sua passagem pelo UFC. Com duas vitórias consecutivas, o “Zé Colmeia” anotou triunfos importantes sobre Tanner Boser e Ilir Latifi, ambas por decisões divididas dos juízes laterais.

Desde sua derrota para Nascimento em 2020, Don'Tale Mayes mudou a chave e engatou uma bela sequência de três vitórias em quatro confrontos durante o período. Em sua última aparição no octógono, ele somou a maior vitória de sua carreira ao nocautear o ex-campeão peso pesado Andrei Arlovski no início de junho.

Data do UFC São Paulo

O UFC São Paulo será realizado no dia 4 de novembro no Ginásio do Ibirapuera diretamente da capital paulista. O evento será protagonizado pelo duelo entre o brasileiro Jailton Malhadinho e o ex-desafiante Curtis Blaydes pela categoria dos pesos pesados.

VEJA TAMBÉM:

+ Francis Ngannou terá ajuda de lenda do boxe para enfrentar Tyson Fury

++ Justin Gaethje e Conor McGregor trocam provocações fortes nas redes sociais

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.