UFC Vegas 87: Jairzinho Rozenstruik vs Shamil Gaziev – Resultados em tempo real

Márcio Júnior | 02/03/2024 - 18:30

Neste sábado (2), a partir das 15h30 (de Brasília), o UFC Vegas 87 agita o fim de semana dos amantes do MMA. No UFC Apex, em Enterprise, Las Vegas, Jairzinho Rozenstruik enfrenta Shamil Gaziev pela categoria dos pesos pesados na luta principal do evento na luta principal do evento.

Conhecido por seu poder de nocaute, Jairzinho Rozenstruik retorna ao octógono depois de alterar vitórias e derrotas desde 2019. O temido atleta de 35 anos terá um duro desafio contra uma nova ameaça da categoria, mas reúne as qualidades que precisa para vencer. Por outro lado, Shamil Gaziev faz parte da nova geração da divisão e já deixou boa impressão em sua estreia na organização com um nocaute no segundo round. Contratado através do Contender Series, o atleta está invicto na carreira com 12 vitórias, sendo 11 delas por interrupção.

Para o Brasil, a luta que mais interessa é o duelo do promissor e invicto brasileiro Vitor Petrino. Depois de ver o lituani Modestas Bukauskas, o brasileiro agora enfrenta o experiente neozelandês Tyson Pedro em confronto válido pela categoria dos meio-pesados. Ao todo, quatro brasileiros entram no octógono neste sábado. Além de Petrino, Claudio Ribeiro enfrenta Christian Leroy Duncan pela categoria dos médios, enquanto Vinicius ‘Prego' encara Benardo Sopaj pela categoria dos galos.

Resultados do UFC Vegas 87 – Resultados em tempo real

Card Principal

Jairzinho Rozenstruik venceu Shamil Gaziev por nocaute técnico
Vitor Petrino venceu Tyson Pedropor decisão unânime dos árbitros
Muhammad Mokaev venceu Alex Perez por decisão unânime dos árbitros
Umar Nurmagomedov venceu Bekzat Almakhan por decisão unânime dos árbitros
Steve Erceg venceu Matt Schnell por nocaute no 2º round

Card Preliminar

Eryk Anders venceu Jamie Pickett por decisão unânime dos árbitros
Vinicius ‘Prego' venceu Benardo Sopaj por nocaute (joelhada) no 3º round
Aiemann Zahabi venceu Javid Basharat por decisão unânime dos árbitros
Christian Leroy Duncan venceu Claudio Ribeiro por nocaute técnico no 2º round
Ludovit Klein venceu AJ Cunningham por nocaute técnico no 1º round
Loikd Radzhabov venceu A. Al-Selwady por nocaute no 3º round

Escrito por Márcio Júnior
Márcio Júnior é baiano formado pela Faculdade Regional da Bahia. Cobriu de carnaval a Copa do Mundo na TVE Bahia, onde venceu o prêmio de reportagem do mês. Apaixonado por futebol, NBA, NFL e games de história. Torcedor do Bahia e Los Angeles Lakers. Passei pela ALBA, Rádio Educadora, Superesportes e Trivela. No Quinto Quarto desde julho de 2023.