UFC: Conor McGregor perde a cabeça e agride Michael Chandler no TUF

Igor Ribeiro | 10/05/2023 - 23:30

Ao que parece, a rivalidade entre Conor McGregor e Michael Chandler está mais forte do que nunca. Treinadores da 31ª edição do The Ultimate Fighter, eles devem se enfrentar ao final do show, mas já começaram as constantes provocações. 

Em vídeo de divulgação para o reality show, o UFC disponibilizou imagens de McGregor e Chandler nas gravações, bem como os melhores momentos de suas carreiras com as luvas da organização de Dana White. 

VEJA TAMBÉM 

+ UFC: lutador surpreende, contesta qualidade e desafia Alex Poatan

++ UFC: brasileira tem data marcada para luta pré-cinturão dos galos

 O que os fãs não esperavam, no entanto, era uma imagem em que Conor e Michael ficam frente a frente. Eles se provocam, quando o irlandês perde a cabeça e empurra a cabeça do norte-americano com força. A continuação da discussão foi cortada e deve ser exibida apenas no programa.  

McGregor x Chandler no TUF 

McGregor e Chandler foram anunciados em fevereiro como protagonistas do TUF. As gravações têm acontecido em Las Vegas, nos Estados Unidos, e vão durar até 15 de agosto. A data da luta dos dois atletas não foi oficializada pelo UFC. 

Conor, contudo, não voltou a entrar no período de testes de drogas da Agência de Antidoping Americana (USADA). O Notório está recuperado de fratura na perna esquerda durante trilogia contra Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021. Ele precisa voltar ao programa seis meses antes de ser elegível para competir.  

Aos 36 anos, Michael é grande destaque do UFC por suas lutas empolgantes no octógono. O norte-americano, até o instante, soma duas vitórias e três derrotas na organização, além de um cartel composto por 23 resultados positivos e oito negativos.