UFC: Conor McGregor anuncia volta ao programa da USADA para retorno ao MMA

Matheus Costa | 06/10/2023 - 18:52

O retorno de Conor McGregor ao UFC parece estar mais próximo do que nunca.

Através de sua conta no Instagram, o lutador irlandês anunciou que resolveu sua única pendência para retomar sua carreira em seu retorno ao octógono. Em uma publicação simples, Conor McGregor revelou que deu entrada no programa da USADA, agência antidoping que regula os atletas do Ultimate. O programa requer um período de aproximadamente seis meses sem violações para liberar um atleta a pisar no octógono.

– Encontrar os meus alvos. Acerta-los. F***-se as consequências. Você vai cair. Isso é uma luta. Dia de sparring com o @GrozDevnikolay. Sempre um grande sparring com ele. Eu já mandei as minhas coisas para o (Jeff) Novitzky (VP de desempenho de atletas do UFC). A bola está rolando. Vejo você em breve, sua p*** preguiçosa -, disparou McGregor.

Conor McGregor deve enfrentar Michael Chandler em sua volta ao UFC

Treinador da última temporada do The Ultimate Fighter, reality produzido pelo UFC para relevar novos lutadores, Conor McGregor deve colocar sua rivalidade com o oponente do programa, Michael Chandler, no octógono.

Sem lutar desde 2021 ao sofrer uma fratura no tornozelo em sua luta contra o rival Dustin Poirier. Desde então, se dedicou aos seus empreendimentos e a vida pessoal, apenas manifestando interesse em voltar a lutar durante o segundo semestre de 2023.

VEJA TAMBÉM:

+ Patricio Pitbull revela que possível venda do Bellator pode leva-lo ao UFC

++ Veterano deixa o UFC e assina com a PFL para lutar em torneio

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.