UFC: Chimaev provoca Borrachinha e duvida da habilidade do brasileiro

Igor Ribeiro | 26/05/2023 - 06:30

A rivalidade entre dois dos lutadores mais polêmicos do UFC, Khamzat Chimaev e Paulo Borrachinha, atingiu um novo patamar. O sueco, conhecido por ser adepto ao trash talk, lançou uma série de provocações ao brasileiro.  

Em seu canal oficial no YouTube, Chimaev duvidou da habilidade de Borrachinha no octógono. Ele não poupou críticas, colocou pressão e questionou o rival sobre seu próximo desafio contra Ikram Aliskerov, que acontece no UFC 291. No passado, enquanto ainda lutava pelo Brave, Khamzat lutou e venceu Aliskerov por nocaute.  

— Paulo (Borrachinha) está falando muita m… de mim, mas vai enfrentar outro cara, que eu lutei há muito tempo e venci antes do UFC. Acho que esse cara (Ikram Aliskerov) vai ganhar dele também. Paulo não é bom. É uma m… Fala muito, mas apenas venceu desconhecidos. Fez uma luta apertada com Romero e os outros não conheço. Ninguém conhece aqueles caras. 

VEJA TAMBÉM

Dana White negocia parceria com Adam Sandler para criar filme sobre o UFC

++ UFC: Mackenzie Dern abre o jogo sobre abuso e batalha jurídica após divórcio

Borrachinha e Chimaev têm rivalidade, mas nunca se enfrentaram 

Paulo Borrachinha possui uma rivalidade declarada com Chimaev e já trocou provocações. Em setembro de 2022, no Instituto de Performance do UFC, os dois chegaram a bater boca e, por pouco, não usaram a força física para brigarem. Ainda assim, eles nunca se encontraram dentro do octógono para resolverem suas pendências.  

A rivalidade teve seu auge quando, durante participação de um podcast, Borrachinha pegou um boné deixado por Chimaev para decoração de cenário e o esfregou em suas partes íntimas.  

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.