Dana White negocia parceria com Adam Sandler para criar filme sobre o UFC

Igor Ribeiro | 25/05/2023 - 13:30

Dana White anunciou que está prestes a entrar no mundo do entretenimento cinematográfico com uma nova empreitada: uma comédia sobre o próprio UFC, que deve ser estrelada pelo famoso ator e comediante Adam Sandler.  

Em entrevista ao The Pat McAfee Show, o presidente do UFC revelou trabalhar por documentários sobre a organização, bem como ter uma parceria com Sandler para apresentar o esporte de forma descontraída e acessível a um público ainda maior. 

LEIA TAMBÉM

UFC: Mackenzie Dern abre o jogo sobre abuso e batalha jurídica após divórcio

++ UFC: Dana White cria suspense sobre nova chance de Do Bronx pelo cinturão

— Não é fácil simplesmente pegar e fazer um documentário. Estamos fechando um acordo com o Roku (plataforma de streaming), onde estamos filmando um documentário sobre os bastidores do UFC, que sairá ainda neste ano. É todo um negócio. Vocês verão todos os bastidores. Trabalhamos em um documentário e um filme com Adam Sandler, que é uma comédia sobre trabalhar nos escritórios do UFC —

Parceria entre Dana White e Adam Sandler 

Os detalhes do enredo ainda não foram definidos, mas a negociação está adiantada. A produtora de Sandler, Happy Madison, já produziu filmes e séries de televisão nos Estados Unidos.  

A parceria entre Dana White e Adam Sandler promete oferecer uma combinação única de comédia e esporte, atraindo tanto os fãs do UFC quanto os admiradores do trabalho do ator. A expectativa é que a produção aborde, com bom humor, os bastidores do UFC e alguns dos elementos icônicos do esporte. 

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.