UFC: Paulo Borrachinha zomba grave lesão de ex-rival no boxe sem luvas

Igor Ribeiro | 30/04/2023 - 20:00

A luta entre Luke Rockhold e Mike Perry no BKFC 41, disputada no último sábado (29/04), atraiu os olhares não só da comunidade do boxe sem luvas, mas também figuras ligadas ao UFC. Uma delas foi Paulo Borrachinha, último adversário do ex-campeão dos pesos-médios (até 83,9 kg) na organização, que não se conteve com a derrota de seu rival.

Em publicações feitas no Twitter, Borrachinha tratou de zombar o desfecho para Rockhold, que teria quebrado seus dentes e fraturado a boca após golpes desferidos por Perry. Ele também ressalta a diferença entre competir no MMA e no boxe sem luvas.

VEJA TAMBÉM

+ Boxe sem luvas: ex-campeão do UFC estreia com derrota e lesão chocante

++ MMA: algoz de Poatan no kickboxing anuncia transição às artes marciais

 — Oh, meu Deus. Luke vai ter dificuldade em beijar agora. Pelo menos ele tem um queixo duro com uma boca desdentada. Perry fez isso de novo. O boxe é diferente do MMA, especialmente sem luvas —, escreveu.

Borrachinha x Rockhold e estreia no BKFC

Luke Rockhold fez sua despedida do UFC em agosto de 2020, quando acabou superado em batalha sangrenta contra Paulo Borrachinha. O confronto foi decidido por pontos.

O norte-americano, que fez 11 lutas na empresa — e, inclusive, vestiu o cinturão ao bater Chris Weidman — pediu liberação. Em pouco tempo, ele assinou com o BKFC, mas se mostrou acuado no ringue. Ele desistiu da luta ao perceber que tinha perdido seus dentes com os golpes de Mike Perry.