Kevin Holland derrotou Michal Oleksiejczuk por finalização no primeiro round da terceira luta do card principal do UFC 302, na noite deste sábado (1º), pela categoria peso-médio.
Em apenas um minuto e 34 segundos, o norte-americano conseguiu finalizar o polonês depois de derrubá-lo, conseguir o domínio no chão e torcer o braço do oponente, deslocando o membro.
O juiz que estava no octógono encerrou a luta ao perceber que o braço de Michal estava fora do lugar —mas não foi por falta de aviso. Enquanto ainda estava no chão, Kevin chegou a falar para o árbitro que se ele não encerrasse a luta, iria acabar quebrando o braço de Oleksiejczuk.
O próprio polonês, que deu os três tapinhas em Holland para sinalizar desistência, reclamou com o juiz por não ter interrompido o duelo antes da lesão acontecer.
Por finalização! 🔥
Vitória de @Trailblaze2Top no primeiro round!
[ Assista ao #UFC302 na íntegra no @UFCFightPassBR ➡️ https://t.co/OD62F561g5 ] pic.twitter.com/XDD9pWfrYk
— UFC Brasil (@UFCBrasil) June 2, 2024
Após finalização, Holland reverencia Donald Trump
Depois de comemorar muito sua vitória por finalização em apenas um minuto e 34 segundos, Kevin Holland se dirigiu à área VIP da plateia e fez questão de cumprimentar Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos que recentemente foi condenado em caso de suborno de uma atriz pornô.
O político, que mais uma vez é pré-candidato à presidência do país, estava ao lado de Dana White, presidente da organização, que também foi cumprimentado pelo vencedor do terceiro duelo do card principal do UFC 302.