UFC 302: Holland vence após deslocar o braço de Oleksiejczuk no peso-médio

Paola Zanon | 02/06/2024 - 01:28

Kevin Holland derrotou Michal Oleksiejczuk por finalização no primeiro round da terceira luta do card principal do UFC 302, na noite deste sábado (1º), pela categoria peso-médio.

Em apenas um minuto e 34 segundos, o norte-americano conseguiu finalizar o polonês depois de derrubá-lo, conseguir o domínio no chão e torcer o braço do oponente, deslocando o membro.

O juiz que estava no octógono encerrou a luta ao perceber que o braço de Michal estava fora do lugar —mas não foi por falta de aviso. Enquanto ainda estava no chão, Kevin chegou a falar para o árbitro que se ele não encerrasse a luta, iria acabar quebrando o braço de Oleksiejczuk.

O próprio polonês, que deu os três tapinhas em Holland para sinalizar desistência, reclamou com o juiz por não ter interrompido o duelo antes da lesão acontecer.

Após finalização, Holland reverencia Donald Trump

Donald Trump acompanha UFC 302. Foto: Icon sport
Donald Trump acompanha UFC 302. Foto: Icon sport

Depois de comemorar muito sua vitória por finalização em apenas um minuto e 34 segundos, Kevin Holland se dirigiu à área VIP da plateia e fez questão de cumprimentar Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos que recentemente foi condenado em caso de suborno de uma atriz pornô.

O político, que mais uma vez é pré-candidato à presidência do país, estava ao lado de Dana White, presidente da organização, que também foi cumprimentado pelo vencedor do terceiro duelo do card principal do UFC 302.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.