Lutas e MMA

Ryan Hall x Derrick Minner como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Ryan Hall

Neste sábado (04), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, ocorreu o UFC 269, evento que contou com o duelo entre Ryan Hall x Derrick Minner no card preliminar do evento. Um combate interessante válido pelo peso-pena (66 70 kg), contemplando dois bons lutadores, mas que acabou premiando foi Ryan que saiu do octógono com a vitória. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja. 

1º ROUND: Ryan Hall leva o round, mas quase é nocauteado

Primeiramente, a luta iniciou com os dois atletas já tentando ser agressivos, conectando chutes nos primeiros segundos de combate. No entanto, quem mostrou mais domínio foi Ryan Hall, que mostrou que seu Jiu-jitsu ia dominar a luta.

Mas, quando Ryan levantou, Minner conectou bons golpes e balançando Ryan. Diante da chuva de golpes de Derrick, Hall levou a luta para o chão onde dominou até o fim do primeiro assalto.

2º ROUND: Derrick Minner cansa e Hall domina

O segundo round começou Ryan dando uma sequência de chutes para encurtar a distância e deixando a luta em pé, mas na primeira oportunidade quedou Minner. Porém, Derrick inverteu o jogo e começou a golpear por cima machucando Ryan Hall.

Minner não conseguiu manter a sequências de golpes e deixou Hall encaixar uma tentativa de triangulo fazendo que o americano voltasse para a luta. Na sequência, Ryan ficou em pé e quedou seu oponente até o fim do round, computando dois rounds a seu favor.

3º ROUND: Ryan Hall da aula de grappling e leva o combate

No round final, Hall levou a luta para o chão novamente e administrou sua vantagem com duas quedas. Não permitindo Derrick desenvolver seu jogo em pé, sua principal arma para o round derradeiro. Com poucos golpes do seu oponente e controle no chão, Ryan levou a luta para decisão dos juízes, que deram vitória por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-27).

Ryan Hall x Derrick Minner – E AGORA?

De bate pronto, Ryan Hall se reabilitou da derrota da última luta com essa vitória por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-27) em cima de Derrick Minner. Agora, Ryan deve subir mais um pouco no ranking após ter a sequência de nove vitórias interrompida por Ilia Topuria.

Por outro lado,  Derrick Minner  acumulou sua segunda derrota na categoria e precisa se preocupar com seu próximo confronto e não acumular a terceira derrota seguida no UFC.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top