As conversas aparentemente esfriaram nas últimas semanas, mas Dana White segue convicto que pode tirar o confronto entre Mark Zuckenberg e Elon Musk do papel.
Depois de se provocarem publicamente e confirmarem interesse em um confronto entre os dois no MMA, Mark Zuckenberg e Elon Musk, respectivos donos de Facebook e Twitter, ainda podem se enfrentar. É isso o que garante Dana White, presidente do UFC, que detalhou as negociações para o confronto. O executivo confirmou que o interesse é real e que está conversando para sediar o confronto no lendário Coliseu, em Roma, na Itália.
– É real. Eles querem lutar. É verdade… É engraçado porque estamos conversando com o Coliseu para essa luta e eu tive uma reunião com o time do Ministério da Cultura da Itália para fazer essa luta no Coliseu. Estamos conversando -, afirmou ao “Hotboxin’ Podcast”.
UFC President Dana White recently had a meeting with Officials is Italy to secure a venue for Elon Musk vs. Mark Zuckerberg fight at the Colosseum in Rome.
Dana says the fight will make well over a billion dollars in revenue worldwide. #ZuckvsMusk #UFC #Rome #Boxing #ElonMusk… pic.twitter.com/tEMflnTBiD
— MMA UNCENSORED (@MMAUNCENSORED1) August 9, 2023
Praticante de jiu-jítsu como hobby, Mark Zuckenberg publicou fotos recentes nas redes sociais treinando com o ex-campeão dos leves do Ultimate Khabib Nurmagomedov. Enquanto isso, Elon Musk contou com a participação do ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre e seus companheiros para iniciar a transição dos treinos de MMA e grappling. Dana afirmou que enquanto o dono do Facebook leva seus treinos bem a sério, o proprietário do Twitter cresceu praticando judô.
– O Zuckenberg leva essa m***** bem a sério. Ele é um grande fã do UFC. Ele treina. Ele é um fã de MMA, mas o Elon cresceu fazendo judô. Ele é um praticante de judô de verdade -, revelou.
Potencial comercial imenso
Bastante empolgado com a ideia de promover o confronto entre os dois empresários bilionários, Dana White afirmou que o potencial comercial do possível confronto entre Zuckenberg e Musk é imenso e afetaria todo o mundo. Para ser mais direto, o presidente do UFC apostou que geraria uma renda de 1 bilhão de dólares.
– Eu acho que essa coisa daria um bilhão de dólares. Um bilhão de dólares. A maior luta de todos os tempos foi Conor (McGregor) e Floyd (Mayweather), que vendeu 1.4 milhão de pacotes de pay-per-view. A segunda foi Floyd e Pacquiao, que ficou logo atrás -, analisou.
VEJA TAMBÉM:
+ Cris Cyborg defende cinturão dos penas contra ex-UFC no Bellator 300
++ Francis Ngannou terá ajuda de lenda do boxe para enfrentar Tyson Fury