Popó aceita desafio e promete nocautear ex-campeão do UFC: ‘Pode anotar’

André Merice | 22/03/2024 - 11:14

Na última quinta-feira (21), em suas redes sociais, tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, revelou que aceitou o convite para lutar contra o ex-campeão do UFC, Vitor Belfort.

Além de Belfort, Popó tem uma luta agendada para este sábado, 26, contra o empresário Guilherme Grillo, no evento Danki Fight Show, que acontece em Florianópolis, Santa Catarina.

– Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na m*** aí, no mundo da luta, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética – afirmou o tetracampeão mundial.

– Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar – completou.

No mês passado, Popó enfrentou o campeão do primeiro BBB, Kléber Bambam. No Fight Music Show 4, o tetracampeão mundial de Boxe nocauteou o adversário em apenas 36 segundos. Antes desse embate, Acelino já havia vencido outros influenciadores, como Duble, Pelé e Whinderson Nunes.

Popó x Grillo no Danki Fight Show

Em entrevista ao Combate.com, Popó, de 48 anos, revelou como surgiu o desafio aceito por Grillo, que atua na área de tecnologia e treina boxe e muay thai há uma década.

– A luta surgiu com Grillo. Desafio dele dizendo que queria se testar, que ele faz inteligência artificial, que é o ‘bambambam’, que estava chateado porque terminou o namoro e queria trocar umas porradas. Aí me convidou, falava que pagava uma grana pra lutar comigo, topei e a gente vai trocar porrada – revelou.

Popó e Grillo se enfrentam neste sábado, 26, com o evento previsto para começar às 15h (de Brasília).

LEIA MAIS:

++ Naldo Benny critica promotor e desafia Popó no boxe: ‘Se forem homens comigo…’
++ Boxe: Popó agradece Bambam após nocaute, mas avisa: ‘Não quero ser seu amigo’

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".