A luta principal do UFC 287, no último sábado (8/4), apresentou mais um capítulo da rivalidade entre Alex Poatan e Israel Adesanya pelo cinturão peso-médio (até 83,9 kg). O resultado, no entanto, foi ruim para o brasileiro – que acabou nocauteado no segundo round e perdeu seu título.
VEJA TAMBÉM
+ Poatan x Adesanya: o curioso reencontro entre os rivais após UFC 287
++ ‘Está resolvido’: a resposta de Adesanya para trilogia contra Poatan
Por intermédio de um post no Instagram, Alex rompeu o silêncio e se manifestou publicamente pela primeira vez após a derrota na luta. O brasileiro declarou que está bem, mas expressou desejo em descansar em seguida.
– Passando aqui para falar que está tudo bem! Quero agradecer minha família, minha equipe e todos vocês que me acompanham e gosta do meu trabalho. Agora só preciso descansar para voltar e dar continuidade nos planos que já estão traçados, obrigado Deus -, escreveu o brasileiro.
Com o resultado negativo para Adesanya, Alex Poatan foi nocauteado pela primeira vez em sua carreira no MMA. O brasileiro, agora, soma um retrospecto de sete vitórias e duas derrotas. Ele é lenda do kickboxing e estava invicto no Ultimate até o revés em revanche.
Confira a publicação de Alex Poatan
