Lutas e MMA

Gleison Tibau x Micah Terrill como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No PFL #7 realizado nesta sexta (13), na Flórida, o brasileiro Gleison Tibau derrotou o americano Micah Terrill por finalização ainda no primeiro round.

O combate, que fechou o card preliminar do evento, não demorou muito para terminar. Com apenas 2:17, o veterano brasileiro finalizou facilmente seu oponente com um katagatame. Dessa forma, Tibau entrega uma ótima performance e se firma como reserva para os play-offs dos meio-médios da organização.

Já  o estreante Micah Terrill, caiu de paraquedas na luta, substituindo de última hora Curtis Millender, acometido pela Covid-19. Assim, o americano de 37 anos contabilizou sua nona derrota na carreira, sendo a sétima por finalização.

Por fim, confira agora em detalhes como Gleison Tibau venceu rapidamente Micah Terrill em luta válida pela categoria meio-médio.

1º Round: Tibau não toma conhecimento de Micah Terrill

À primeira vista, o combate parecia que iria se desenrolar em pé. Tanto Tibau quanto Terrill se estudavam, jogavam alguns golpes que eram imediatamente respondidos. Aos 3:38, ambos atletas desferem uma sequência de socos, mas nada acerta o alvo. Em seguida, Tibau tenta pegar a perna de Terrill, que se esquiva.

Poucos instantes após a primeira tentativa, o brasileiro mergulha nas duas pernas do adversário. De forma incrível, o potiguar levanta o americano e o crava no chão com bastante força. A partir daí é um passeio.

Caindo por cima, Tibau começa a se ajustar para o katagatame. Já Terrill, completamente perdido no chão, não sabia pra onde ia. Logo depois, facilmente, o brasileiro acerta a posição. Assim, não demorou muito até o americano apagar e o juiz terminar a luta.

Gleison Tibau x Micah Terrill – E agora?

Como resultado, Tibau, que vinha de vitória sobre Rory McDonald, chega a sua vitória de número 37 na carreira. Agora o brasileiro fica à disposição do evento para substituir algum lutador que por ventura não possa lutar nos play-offs dos meio-médios.

Para o americano não resta muita coisa além de voltar aos treinamentos. O striker se mostrou completamente leigo no jogo de solo, sendo presa fácil para o brasileiro. Porém, por ter se voluntariado de última hora para lutar, Terril deve receber outra chance na PFL.

Fotos: Reprodução / PFL

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top