A onda de lutadores de MMA em reality shows, ao que parece, veio para ficar. Depois da participação de Cara de Sapato no BBB, foi a vez de Maria Oliveira, lutadora do UFC, assinar contrato com a Record TV para concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão no programa A Grande Conquista.
Em suas redes sociais, Maria confirmou a participação e relembrou período em que foi chamada de “penetra da Anitta”, já que invadiu aniversário e fez amizade com a cantora. Ela pediu pela torcida de seus mais de 100 mil seguidores no Instagram.
VEJA TAMBÉM
+ MMA: Thiago Marreta, ex-UFC, e outro brasileiro caem no doping
++ UFC: Chimaev rompe silêncio, rebate Dana White e desafia lutadores
— Vai começar o combate! Meu nome é Maria Oliveira, sou carioca, lutadora de MMA e agora participante do reality ‘A Grande Conquista’. E dessa vez não vou entrar de penetra não viu, eu fui convidada (risos)! Um novo desafio se inicia e estou mais que pronta para ele. Conto com a sua torcida.
VAI COMEÇAR O COMBATCHY! 🥊
Meu nome é Maria Oliveira, sou carioca, lutadora de MMA e agora participante do reality #AGrandeConquista. E dessa vez não vou entrar de penetra não viu, eu fui CONVIDADA! 😂
Tô pronta pra esse desafio e conto com a sua torcida 🕷️ #TeamMaria pic.twitter.com/U4KGU1SFtM
— Maria Oliveira 🕷️ (@maoliveiraufc) May 9, 2023
Lutadora de MMA, Maria Oliveira está em A Grande Conquista
Maria Oliveira, que tem três lutas no UFC — com uma vitória e duas derrotas, vai concorrer com outros participantes ao prêmio de R$ 1 milhão em casa com, ao menos, 64 pessoas — entre personalidades conhecidas da mídia e anônimos. A Grande Conquista promete provas que terão influência do público, com votação popular.
Maria precisou deixar a carreira no UFC de lado, já que havia luta marcada contra Diana Belbita para a edição de número 289, que acontece em 10 de junho, no Canadá. A organização não se pronunciou sobre uma eventual alteração no card.