Lutas e MMA Bellator

Lyoto Machida volta ao cage do Bellator em maio

Lyoto Machida volta ao cage do Bellator em maio

Inicialmente, aos 43 anos de idade e um cartel como profissional de MMA de 26 vitórias e 11 derrotas, Lyoto Machida tem data, local e adversário para fazer sua última luta no atual contrato com o Bellator. Um dos grandes nomes do MMA Mundial, vai encarar Fabian Edwards, de 28 anos, que é irmão mais novo de Leon Edwards, um dos principais nomes dos meio-médios do UFC.

O duelo, que será válido pela divisão dos médios, está marcado para o dia 13 de maio, em Londres (ING). Assim, o brasileiro estará no card principal do evento, que terá como luta principal a disputa de cinturão dos meio-médios, entre Yaroslav Amosov e Michael Page.

Nesse sentido, além de Lyoto, outro brasileiro está confirmado no evento. Trata-se do ex-campeão da divisão Douglas Lima que vai enfrentar o jamaicano Jason Jackson na luta co-principal.

Lyoto segue com o futuro indefinido com relação ao Bellator

Em entrevista ao podcast Trocação Franca, Lyoto afirmou que “quer testar o mercado e optou por não renovar de forma antecipada com o Bellator”. Assim, o “The Dragon” possui um cartel na organização de cinco lutas, com duas vitórias e três derrotas. No entanto, essas três derrotas ocorreram justamente em suas três últimas lutas. Machida foi superado por Gegard Mousasi, Phil Davis e Ryan Bader.

Por outro lado, seu oponente, o britânico, Edwards é 15 anos mais jovem que Lyoto. Em suas duas últimas lutas, sofreu suas duas únicas derrotas em seu cartel (9-2). Em sua apresentação mais recente foi superado por Austin Vanderford, em maio de 2021, por decisão unânime. Apesar disso, “The Assassin” ocupa a quarta colocação do ranking dos médios da organização.

Foto Destaque: Reprodução / Bellator

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top