O influenciador Logan Paul está de volta ao boxe para seguir com sua carreira.
Nesta terça-feira (8), o irmão mais velho de Jake Paul anunciou seu retorno à nobre arte para enfrentar o polêmico lutador Dillon Danis, conhecido por diversas confusões no mundo do MMA e do jiu-jítsu. O combate faz parte do card que terá o confronto entre KSI e Tommy Fury como luta principal. O evento será realizado no dia 14 de outubro em Manchester, Reino Unido.
– No dia 14 de outubro eu retorno ao boxe depois de lutar com Floyd Mayweather há mais de dois anos. Eu duvido que esse pequeno parasita apareça, mas se ele aparecer, eu vou apagar ele da existência -, disparou.
Logan Paul não compete profissionalmente desde junho de 2021 quando enfrentou Floyd Mayweather, um dos maiores boxeadores da história, em uma luta com formato de exibição. Antes disso, o influenciador enfrentou KSI em duas oportunidades, sendo uma exibição e outra luta profissional, que foi sua estreia e acabou sendo derrotado por pontos. Desde 2022, o influenciador vem competindo esporadicamente na WWE, maior empresa de luta livre do mundo.
OCTOBER 14 I return to boxing after fighting Floyd Mayweather over 2 years ago.
I doubt this little parasite will show up but if he does I’m going to erase him from existence.
The PRIME Card — Oct 14 in Manchester, live on DAZN PPV! pic.twitter.com/vPtXN03VKO
— Logan Paul (@LoganPaul) August 8, 2023
Dillon Danis: o adversário polêmico
Dillon Danis é um lutador muito mais conhecido por suas polêmicas fora das lutas do que por seus feitos no jiu-jítsu e/ou no MMA.
Amigo e treinador de Conor McGregor, Dillon Danis fez a transição do jiu-jítsu para o MMA ao assinar com o Bellator em 2018. No entanto, ele não compete profissionalmente em qualquer tipo de luta desde 2019, e aos 29 anos, perdeu o status de promessa para ganhar o de problemático.
VEJA TAMBÉM:
+ UFC São Paulo: Rodrigo Nascimento enfrenta americano em revanche
++ Nate Diaz pede por revanche contra Jake Paul após derrota