UFC

Kris Moutinho x Guido Cannetti como aconteceu – Resultado, destaques e reação

vitória de Guido Cannetti por nocaute técnico, no primeiro round

Na segunda luta do card preliminar do UFC Vegas 50, válida pela divisão peso-galo (até 61,2 kg), Guido Cannetti venceu Kris Moutinho, por nocaute técnico, no primeiro round. Durante o embate, o argentino se mostrou superior em todos os quesitos. E, também, exibiu um bom jogo de boxe para levar a vitória. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Guido Cannetti por nocaute técnico, no primeiro round.

1º Round: Cannetti nocauteia

No inicio do primeiro round, tivemos um assalto bem movimentado com os dois lutadores entrando para o in fight. O fim começou com uma bela sequência de cruzados do Cannetti, que deixou o adversário praticamente nocauteado em pé. Assim, não teve jeito e o árbitro Chris Tognoni encerrou a luta, aos 2min07s do primeiro round, declarando nocaute do Guido.

Kris Moutinho x Guido Cannetti – E agora?

De um lado, com a vitória, Guido Cannetti, de 42 anos, se recupera das três derrotas seguidas. Hoje, argentino está com três resultados positivos e cinco negativos dentro do UFC. Enquanto, do outro lado, Kris Moutinho está em uma sequência de duas derrotas seguidas no Ultimate. E, atualmente, o jovem português estará com a corda no pescoço na próxima luta da organização.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top