UFC

Jack della Maddalena x Pete Rodriguez como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Jack della Maddalena x Pete Rodriguez como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Em duelo que ocorreu neste sábado (22) no card do UFC 270, tivemos o embate entre Jack della Maddalena x Pete Rodriguez na arena Honda Center, em Anaheim. A expectativa para este duelo era dos melhores, tendo em vista que estavam lutando dois nocauteadores e estreantes na organização, oriundos do Contender Series. Porém, o favorito do combate não decepcionou e Maddalena fez uma ótima luta e conseguiu um belo nocaute no primeiro round. Confira em detalhes como foi a luta.

CONFIRA Os melhores momentos do confronto entre Jack della Maddalena x Pete Rodriguez

1º ROUND: Jack della Maddalena supera Pete Rodriguez com um belo nocaute

De início, os lutadores logo avançaram para tomar o centro do octógono e com isso logo começou a trocação. O estreante australiano Maddalena com maior envergadura mantinha o controle da distância e soltava os principais golpes. O jab entrava limpo e começava a ferir o rosto de Rodriguez. Por outro lado, o americano soltava chutes baixos para tentar tirar a base do australiano. Mas os golpes não surtiram tanto efeito.

Nesse sentido, o combate seguiu frenético, até que as combinações de golpes de Jack passaram a acertar em cheio o rosto de Rodriguez, que já apresentava muito sangue na face. Maddalena continuou apertando o passo e com um direto de esquerda derrubou o americano que caiu sentado no cage. Assim, o australiano correu para definir a luta e foi justamente isso que aconteceu. Interrupção do árbitro ainda no round inicial. Com isso, como resultado oficial, Jack della Maddalena venceu Pete Rodriguez por nocaute técnico aos 2m59s do primeiro round.

Jack della Maddalena x Pete Rodriguez – E AGORA?

Sendo assim, Jack della Maddalena estreou com uma bela vitória na organização e agora detém um cartel de 11 vitórias e duas derrotas. O australiano, se mostrou muito tranquilo na estreia, conseguindo dominar bem o combate fazendo bom uso de sua envergadura.

Por outro lado, Pete Rodriguez sofreu seu primeiro revés em seu curto cartel como profissional, que até então era de quatro vitórias sem nenhuma derrota. Porém, Pete pode muito bem apresentar bons duelos na organização tendo em vista que trata-se de um atleta bastante agressivo, mas que precisa evoluir ainda em alguns aspectos de seu jogo.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top