Lutas e MMA Boxe

Irmão de Jake Paul não poupa elogios a lenda brasileira do MMA

Irmão de Jake Paul não poupa elogios a lenda brasileira do MMA

Jake Paul e Anderson Silva irão protagonizar um dos combates mais aguardados e inusitados do ano de 2022 no boxe. O duelo entre Jake, um youtuber que iniciou sua carreira no boxe a pouco tempo e Anderson, um lutador renomado de MMA, acontecerá no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA).

Logan e Jake Paul e a admiração por Anderson: “Nosso herói”

Naturalmente, os ambientes dos combates de Jake são tumultuados, com o youtuber provocando o adversário junto com seu irmão Logan Paul, contudo, a perspectiva mudou dessa vez e os irmãos estão sendo respeitosos com Anderson por um motivo, os irmãos são fãs do brasileiro ex-campeão do UFC.

Logan revelou que ele e seu irmão Jake admiram muito Anderson Silva pelos seus feitos no esporte, principalmente os feitos conquistados no UFC, por isto, os irmãos não atacam ou desrespeitam o Spider. Além disso, o compromisso entre Jake e Anderson deixa Logan preocupado, mesmo que o Spider tenha idade avançada, Logan reconhece que o brasileiro segue muito perigoso.

Estou mais interessado na luta do Jake com o Anderson e isso é absolutamente insano. Sim, meu irmão vai lutar com Anderson, possivelmente, o maior trocador da história dos esportes de combate. Jake está literalmente reescrevendo a história do boxe e é tão legal, sendo irmão dele, vê-lo lutar com alguém que admiramos por tanto tempo em nossas vidas. Anderson era nosso herói, vimos todas as lutas que ele fez no UFC. Tiramos foto e agora, 13 anos depois, recriamos a foto. Momentos como esse são tão especiais para mim. Mal posso esperar para ver o que acontece, porque é uma luta perigosa. Anderson é um boxeador muito bom e não deve ser menosprezado mesmo tendo 47 anos. Estou preocupado com Jake. Ele pode ser nocauteado”, declarou Logan, em seu podcast ‘imPaulsive’.

A carreira de Jake Paul

Primeiramente, o americano de 25 anos começou a boxear em 2018 e está invicto. Em suma, Jake estreou contra o youtuber britânico Deji, o qual o nocauteou no quinto round, logo depois, Jake enfrentou outro youtuber britânico, AnEnsonGib e o ex-jogador de basquete Nate Robinson e também os nocauteou.

O nível dos desafios cresceram, Jake enfrentou Ben Askren e Tyron Woodley (2x), dois ex-campeões em organizações de MMA, e novamente Jake se saiu bem, venceu ambos por nocaute. O nocaute contra Woodley na segunda luta foi brutal, dando ainda mais hype pro americano.

Tyron Woodley nocauteado em sua segunda luta contra Jake Paul

TOPSHOT – YouTube personality Jake Paul (R) knocks out former UFC welterweight champion Tyron Woodley in an eight-round cruiserweight bout at the Amalie Arena in Tampa, Florida, on December 18, 2021. (Photo by CHANDAN KHANNA / AFP) (Photo by CHANDAN KHANNA/AFP via Getty Images)

A carreira de Anderson Silva

Por outro lado, Anderson Silva é um dos maiores nomes da história do MMA e reinou no evento mais famoso do mundo por muitos anos. Detentor do recorde de vitórias seguidas e tendo 10 defesas de título no UFC, o Spider foi campeão do UFC de 2006 até 2013, tendo sido muito dominante nesse período.

No boxe, Anderson lutou recentemente contra Julio Cesar Chávez Jr. e Tito Ortiz, e venceu as duas lutas, sendo a primeira por decisão dos juízes e a segunda por nocaute.

Irmão de Jake Paul não poupa elogios a lenda brasileira do MMA

OAKLAND, CA – AUGUST 07: Anderson Silva celebrates defeating Chael Sonnen in the UFC Middleweight Championship bout at Oracle Arena on August 7, 2010 in Oakland, California. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Foto destaque: Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top