O aguardado confronto entre Gervonta Davis e Ryan Garcia acabou entregando tudo e mais um pouco do que se esperava. O embate, ocorrido no último sábado (22/4), acabou registrando um marco histórico no lado comercial. O evento vendeu cerca de 1.2 milhões de pacotes de pay-per-view e deve ser um dos mais vendidos do ano de 2023 no boxe. A informação é do site “MMA Fighting”.
De quebra, a ocasião arrecadou US$ 22.8 milhões (R$ 122,7 milhões) em ingressos na T-Mobile Arena, em Las Vegas. A marca registrou a quinta maior arrecadação de ingressos em eventos realizados no estado de Nevada na história.
VEJA TAMBÉM
+ UFC: Adesanya escondeu lesão grave na vitória contra Poatan
++ UFC: ex-campeão sofre acidente bizarro em treino e assusta fãs
A lista das cinco maiores arrecadações de ingressos na história do estado de Nevada é composta por lutas protagonizadas por Floyd Mayweather Jr ou Canelo Álvarez. Gervonta Davis já encabeçou diversos eventos, mas este, de longe, é o que obteve mais sucesso.
Davis e Garcia se enfrentaram num confronto duro após meses de provocações. O “Tank” dominou grande parte do evento com ótimas combinações, e finalizou a luta no sétimo round com um nocaute na linha de cintura do atleta mexicano.