Se você fosse um atleta ou uma atleta profissional, preferiria jogar basquete ou levar a vida em ringues de luta? As irmãs gêmeas Haley e Hanna Cavinder, estrelas da Universidade de Miami, tomaram uma decisão. Mesmo com mais um ano de elegibilidade no basquete universitário, a dupla indicou que vai mudar os rumos da carreira e seguir para a WWE, programa de luta livre profissional.
Além de jogadoras, as ‘Cavinder Twins,’ como são conhecidas, têm um perfil famoso nas redes sociais. Lá, postam diversos conteúdos, muitos deles relacionados ao esporte, e se tornaram figuras famosas no ambiente digital.
Só no TikTok, as gêmeas têm mais de 4,5 milhões de seguidores.
VEJA TAMBÉM
+ Jon Jones aposentado? Campeão já arrumou motivos para deixar UFC
++ NBA: domingo de playoffs é marcado por lesões e barracos
Em participação no ‘The Today Show’, da rede NBC, na semana passada, as duas se disseram animadas pelo futuro com a WWE.
Elas atuaram durante três temporadas por Fresno State e se transferiram para Miami, onde jogaram em 2022-23. Na Flórida, participaram da campanha que levou os Hurricanes até as quartas de final do March Madness.
De forma surpreendente, Haley e Hanna anunciaram que vão deixar o esporte para tentar a sorte no mundo do entretenimento.

Em dezembro de 2022, o WWE revelou que as irmãs, assim como outros atletas universitários, haviam assinado um acordo com o programa ‘Next In Line’, cujo objetivo é promover a competição de luta livre por meio de jovens esportistas.
Em troca de uma remuneração “entre cinco e seis dígitos”, os atletas divulgam o WWE, participam de eventos e têm acesso ao centro de treinamento da organização, onde podem aprender as habilidades necessárias para se tornarem lutadores do programa. As informações são da revista ‘Time’.
Haley Cavinder foi a principal pontuadora de Miami na temporada, com média de 12,2 pontos por partida e um aproveitamento de 40% nas bolas de três. A irmã Hanna contribuiu em 34 jogos vindo do banco. Em Fresno State, a dupla era destaque da equipe.