Entrevistas Lutas e MMA

Exclusivo: Augusto Sakai comenta bastidores da preparação para luta contra Sergey Spivak

Exclusivo: Augusto Sakai comenta bastidores da preparação para luta contra Sergey Spivak

Antes de mais nada, Augusto Sakai vem sofrendo um momento de oscilação no UFC. Nesse sentido, o peso pesado encara Sergey Spivak no dia 6 de agosto buscando reabilitação após sofrer alguns reveses. Contudo, Augusto reservou um tempo para conversar com a equipe do Quinto Quarto e falar sobre seu próximo desafio no maior evento do mundo.

Bastidores da preparação contra Sergey Spivak

Sakai iniciou o bate-papo falando sobre o camp que está fazendo na America Top Team. Ainda mais, o peso pesado do UFC contou um pouco da sua rotina de treinos para o combate que acontece em agosto.

“Graças a Deus a preparação está muito boa! Estou me sentido bem, preparado estou contando com ajuda da galera da America Top Team. Então a preparação está 100%”, enfatizou o peso pesado, antes de dizer antes de comentar sobre a novidade para o combate e as mudanças no seu jogo.

“Poxa, vai ser até difícil dizer o que vou trazer de novo. Porém, os treinos aqui estão muito bons, em cima da estratégia. Vocês vão ver uma Sakai diferente das últimas lutas e eu estou pronto para essa vitória”, disse Sakai quando enfatizou a questão da mudança no seu repertório.

“Com certeza! Vai ter mudança no jogo, porque estamos corrigindo as falhas cometidas nas últimas lutas e agora o foco é voltar a vencer então com certeza vai ter mudança”, frisou Augusto.

Foco nos treinos para voltar a “escalar” a categoria

Na sequência, Sakai comentou sobre o momento conturbado que vive em sua carreira. Ainda mais, o lutador tem 15 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Contudo, ele sofreu três reveses seguidos nas últimas apresentações. Sabendo disso, o lutador fez questão de falar sobre sua preparação e sua força mental nesse momento.

“Pois é, eu nunca passei por um momento tão delicado quanto esse. Além disso, nunca passei por essa sequência de derrotas. Porém, acredito que Deus sabe de todas as coisas! Acredito que o melhor está por vir! Tenho me dedicado bastante nos treinos, tenho tentado corrigir os erros tentado evoluir para poder dar meu melhor na luta. Meu foco é voltar 100% e vencer! Eu quero voltar a vencer para escalar a categoria dos pesos pesados”, revelou o brasileiro, que comentou sobre seu oponente na sequência.

“Meu adversário vem com uma boa sequência de vitórias no UFC. Então, vai ser uma luta legal para galera, eu vejo essa luta terminando com eu com braço erguido”, ressaltou.

Por fim, o lutador comentou a possibilidade de fazer mais um embate em 2022. “Com certeza espero lutar agora e de repente encaixar uma luta para final do ano”, finalizou.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top