Lutas e MMA

Ex-lutador aponta possível algoz de Charles do Bronx

Ex-lutador aponta possível algoz de Charles do Bronx

Charles do Bronx já proporcionou lutas eletrizantes entre a conquista do cinturão do peso leve á luta contra Justin Gaethje. Visto que o brasileiro figura como um dos principais nomes do UFC devido suas lutas empolgantes. Contudo, Paul Felder acredita que Beneil Dariush seja o lutador que pode bater do Bronx no futuro.

Felder concedeu entrevista ao “The Fighter vs. The Writer ” onde analisou sua tese sobre o lutador que pode destronar o brasileiro: “Ouso dizer que alguém como Beneil Dariush é mais uma ameaça ao estilo particular (de Charles do Bronx) pelo estilo. Eu disse a mesma coisa quando Khabib (Nurmagomedov) ainda era o campeão. Eu sempre disse que achava que Charles seria uma das maiores ameaças para ele por causa de seu estilo e da maneira como ele luta. Ele aceita a posição inferior (no chão). mas é muito perigoso” – Afirmou Paul

Primordialmente, Charles do Bronx vem consolidando seu reinado na categoria leves desde da vitória contra Michael Chandler por nocaute no segundo round. Desde lá, o brasileiro venceu Dustin Poirier  por finalização no terceiro round e bateu Justin Gaethje com um mata leão no primeiro assalto.

Agora Charles do Bronx busca reaver seu cinturão, já que na pesagem do UFC 274 o brasileiro não bateu o peso estabelecido e perdeu o título de campeão dos leves.

Por fim, Beneil Dariush vem de sete vitórias consecutivas no UFC e está em busca por uma luta pelo cinturão dos leves. Além disso, o lutador iria enfrentar Islam Makhachev, porém sofreu uma lesão na fíbula e teve que sair do combate faltando poucas semanas para o embate.

Foto destaque: reprodução/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top