Lutas e MMA

Ex-esposa de ex-lutador do UFC critica o marido: “Demente e agressivo”

Ex-esposa de ex-lutador do UFC critica o marido: "Demente e agressivo"

Ex-campeão do UFC, atualmente fora dos rings, o americano Chuck Liddell, hoje com 52 anos, está em outra luta, dessa vez na própria vida pessoal. A ex-esposa, Heidi Liddell reivindica a guarda dos filhos do casal e, de acordo com informações da imprensa americana, o lutador foi acusado por Heidi de ter comportamento agressivo, uso de álcool e demência pulgilística.

Declarações judiciais da ex-esposa de Liddell

De acordo com o jornal The Blast, Heidi Liddell apontou problemas crônicos no corpo de Chuck. Além disso, em relatório judicial adquirido pelo portal de notícias, a ex-esposa contou, também, que há indícios de alcoolismo e, por consequência, agressividade por parte do ex-lutador.

 “Sim. Ele foi nocauteado muitas vezes e tem CTE. Ele não consegue se lembrar das coisas e fica preso na fala. Ele vai ter demência ou Alzheimer. Ele tem uma terrível apneia do sono”, relatou a ex-esposa.

“Em relação à saúde mental do Sr. Liddell, a Sra. Liddell expressou preocupação com a depressão do Sr. Liddell, sua constante necessidade de escapar através de drogas e álcool e sua impulsividade.”, seguiu a nota judicial.

Ainda em 2022, no mês de novembro, está marcada a audiência de custódia, que deverá decidir a guarda dos filhos entre o casal. Em 2021, antes do divórcio, Hiddell chegou a ser preso, suspeito de agredir a esposa, sob efeito de álcool.

Histórico de Chuck Liddell no MMA

Por mais de 12 anos, entre 1998 e 2010, Chuck Liddell, natural da Califórnia, atuou no MMA, com cartel de 21-8, em 29 lutas. Na categoria dos meio-pesados, Liddell conquistou o cinturão e entrou para o Hall da Fama do UFC.

Como última aparição, em 2018, “The Ice” subiu ao octógono contra Tito Ortiz, mas sofreu nocaute logo no 1º round. Diante dos brasileiros, perdeu para Maurício Shogun, e venceu Renato Sobral, duas vezes, Wanderlei Silva, Murilo Bustamante, José Landi-Jons e Vítor Belfort.

Foto destaque: Divulgação/Chuck Liddell 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top