Lutas e MMA Bellator UFC

Wanderlei Silva provoca Vitor Belfort: “Não quero boxear com um velho”

Wanderlei Silva

Apesar de estar aposentado do MMA, Wanderlei Silva quer continuar competindo nas artes marciais.

Sendo assim, um caminho bem claro para a lenda é o boxe. Em entrevista ao MMA Fighting, a lenda afirma estar aberto a propostas para adentrar o ringue, porém, tem seus próprios termos para que isso aconteça.

“Eu gostaria de lutar com um cara do boxe. Gosto de fazer isso no jogo dos caras. Quando treinava jiu-jitsu, era com um cara do jiu-jitsu. Quando fazia wrestling, com um cara do wrestling. Sempre gostei de me testar desse jeito. Eu gostaria de lutar com um ex-campeão mundial, seria interessante”, afirmou Wanderlei Silva,

Na entrevista, Wanderlei não perdeu a oportunidade de provocar seu rival de longa data, a também lenda Vitor Belfort, que em 2021 enfrentou e venceu Evander Holyfield em uma luta de exibição no boxe. Lenda dos ringues, Holyfield tem 59 anos de idade.

“Eu não quero boxear com alguém velho como nosso amigo (Belfort) fez, tem que ser alguém mais jovem. Lutar com um cara velho e vencer de forma rápida é o tipo de coisa que outro lutador faz. Eu não quero isso. Eu quero boxear com alguém bom”

Wanderlei Silva cogita enfrentar Belfort no boxe

Wanderlei Silva mira alguns veteranos para enfrentar ringue, entre eles, obviamente, está Vitor Belfort. A rivalidade entre os dois é longa.

Em 1998, ambos se enfrentaram, com uma rápida vitória por nocaute para Belfort pelo UFC no Brasil.

“Ele está correndo de mim há muito tempo, então, quem sabe não pode acontecer? Seria um baita desafio e acredito que faríamos muito barulho. Além disso, estaríamos ajudando nosso esporte a crescer”, finalizou o curitibano.

Aposentado do MMA, Wanderlei Silva deixou o esporte com um cartel de 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Seus últimos duelos foram no Bellator, onde foi derrotado por Chael Sonnen e Quinton Rampage Jackson.

Foto destaque: Reprodução/ Dave Mandel/ Sherdog

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top