Ex-campeã dos pesos-galos (até 61,2 kg) do UFC, Holly Holm colocou seus interesses de lado e elogiou a brasileira Amanda Nunes pela decisão de se aposentar no auge de sua carreira.
Perto de enfrentar a brasileira Mayra Bueno na luta principal do UFC Vegas 77, neste sábado (15), Holly Holm analisou a aposentadoria da “Leoa”, que vagou o cinturão dos galos e dos penas para encerrar sua trajetória no MMA. Durante o media day da organização, a norte-americana elogiou a trajetória de Amanda por nunca deixar de enfrentar as melhores.
— Eu desejo a Amanda o melhor possível em sua aposentadoria. Ela é uma campeã que nunca fugiu de ninguém e lutou com todo mundo que a desafiou. Poucas pessoas podem sentar aqui e dizem: ‘Eu enfrentei todo mundo’. Ela lutou com todo mundo —
VEJA TAMBÉM:
+ Campeão no boxe é preso nos Estados Unidos por acusação grave
++ Chimaev é especulado em luta no UFC após foto vazada por seu treinador
Holm também confessou que sempre quis se vingar de sua derrota para Amanda e que sentia que estava a uma vitória de conseguir uma nova oportunidade de disputar o cinturão. No entanto, caso a “Leoa” decida sair da aposentadoria, a norte-americana está pronta para recepcioná-la no octógono.
— Eu sempre quis me vingar daquela derrota e fazer uma revanche pelo cinturão, e isso não vai acontecer mais. Eu sempre senti que estava a uma luta do cinturão, então meu foco segue sendo o cinturão. Se ela quiser sair da aposentadoria, talvez possa acontecer. Nem todo lutador fica aposentado, certo? Mas eu sinto que eu estou a uma luta do cinturão —
Prestes a liderar o #UFCVegas77 neste sábado, 15 de julho, em duelo com a ex-campeã peso-galo Holly Holm, a brasileira @MayraSheetara conta qual é o seu combustível para se superar dentro do Octógono. Confira!
[ Apresentado por Fit Combustíveis ] pic.twitter.com/v5DKi2zy5Y
— UFC Brasil (@UFCBrasil) July 13, 2023