Enquanto não decide sobre seu futuro no MMA, a brasileira Cris Cyborg já está contemplando os próximos passos na carreira fora do esporte. Prestes a completar 38 anos de idade, a veterana e atual campeã peso pena do Bellator revelou que está disposta a migrar para o boxe sem luvas antes de se aposentar.
VEJA TAMBÉM
+ Jon Jones revela motivo que pode fazer mudar de ideia sobre aposentadoria
++ Dana White toma atitude drástica por futuro de Amanda Nunes
Após o fim de seu contrato com o Bellator, Cyborg segue ouvindo propostas de diversas organizações, incluindo a de Scott Coker, para definir seu futuro. E após o sucesso do BKFC 41 no último sábado (29), a organização de boxe sem luvas se tornou uma opção. Em entrevista ao repórter James Lynch, a brasileira afirma que, nos temos financeiros corretos, ela aceitaria o desafio de assinar com a organização.
– Eu acho que seria divertido. Todos sabem que eu gosto de finalizar minhas lutas com socos. Eu sei que é um pouco diferente. Eu fiz boxe, muay thai… eu amo desafios. Eu amo treinar. Acho que eu poderia treinar com o Mike Perry para aprender algumas coisas -, afirmou.
Cris Cyborg construiu uma carreira histórica no MMA e se tornou uma das maiores representantes da história da modalidade feminina. Aos 37 anos, a brasileira lutou pela última vez em dezembro, no boxe, vencendo Gabrielle Holloway por decisão unânime dos juízes.