Lutas e MMA

Colby Covington volta a xingar o Brasil: “Você sabe que essas pessoas são animais imundos”

Crédito/UFC

Colby Covington voltou a disparar contra o Brasil em entrevista a um site americano. Segundo o lutador, os brasileiros não o trataram bem na sua passagem pelo país em 2017. Vale lembrar que o americano acabou de ser derrota na sua segunda disputa de cinturão contra Kamaru Usman

Assim, Colby afirmou ao site MMA Fighting que não se arrepende das ofensas cometidas em 2017, quando enfrentou Demian Maia no Brasil. Na época Covington chamou os brasileiros de “animais imundos.”

“Você sabe que essas pessoas são animais imundos. Chamei aquele lugar de lixão porque era um lixão. Não gostei da minha experiência. Lá, eles me trataram como merda. Eles gritaram coisas ruins para mim e disseram que eu ia morrer”.

Contudo, após a polêmica, Covington disputou o cinturão interino dos meio-médios contra Rafael dos Anjos vencendo o duelo por decisão unânime. Na sequência, o americano encarou Robbie Lawler. Vencendo o americano também por decisão unânime. Nesse sentido, essa vitória o credenciou para enfrentar o campeão e desafeto Kamaru Usman.

No primeiro confronto, Usman e Covington fizeram um grande combate. Entretanto, o nigeriano superou o lutador americano no último round por nocaute técnico. Na sequência, o Caos lutou contra Tyron Woodley e venceu por nocaute técnico o que lhe rendeu mais uma chance pelo título.

Com isso, no segundo embate entre Kamaru Usman e Colby Covington, o americano perdeu por decisão unânime, acumulando sua segunda derrota em três lutas no evento. Agora, Covington está sem luta marcada, mas provavelmente irá enfrentar o desafeto Jorge Masvidal no próximo embate.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top