Chimaev cita plano cruel e quer fazer Borrachinha chorar no UFC 294

Matheus Costa | 26/07/2023 - 18:00

Depois de meses de especulações e provocações, Khamzat Chimaev e Paulo Borrachinha vão finalmente resolver suas diferenças no octógono durante o UFC 294.

Agora que a luta é oficial, o atleta checheno tomou a liberdade de reiniciar as provocações contra o lutador brasileiro. Chimaev deixou suas intenções com Borrachinha bem claras: fazer o adversário chorar no octógono.

VEJA TAMBÉM:

+ Poatan mostra sequência arrasadora de socos em preparação para o UFC 291

++ Lutador do UFC provoca Anderson Silva e rasga elogios a Israel Adesanya

– Eu vou fazer esse cara chorar no octógono, como eu sempre faço. Eu faço todo mundo sentir medo. O Usman disse: ‘ele é o bicho papão’ e todos esses caras pensam isso sobre mim. Mas quando chega na hora de lutar, eles precisam passar por cirurgias, sofrem alguns problemas. Eu luto com qualquer um. Pergunte ao Dana White, eu nunca digo não. Estou fora há muito tempo e estou treinando todo esse tempo. Quando envolve muito dinheiro, fica difícil casar uma luta para mim -, afirmou.

Borrachinha não é brasileiro?

Chimaev foi além e entrou num campo mais polêmico ainda para criticar Borrachinha. Segundo a estrela chechena do MMA, ele é amado por todos os brasileiros e seu próximo adversário não é um brasileiro de verdade.

– Ninguém gosta dele. Todos os brasileiros torcem por mim. Esse cara não é brasileiro. Então, eu vou amassar esse cara e fazê-lo chorar -, completou.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.