Charles do Bronx questiona qualidade de Conor McGregor e recebe resposta do irlandês: “Cale a boca”

Igor Ribeiro | 02/03/2023 - 11:07

A rivalidade entre Charles do Bronx e Conor McGregor só cresce. Em participação no podcast The MMA Hour, o brasileiro foi questionado sobre o atual momento do irlandês e deu sua opinião sobre a luta de Conor contra Michael Chandler. Charles apontou diferença atual entre os dois atletas e aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-campeão.  

— Eu acho que ele não vai vencer, mas pode acontecer. Mas acho que ele não passa pelo Chandler. Michael é muito explosivo e vem em sequência de lutas. É um cara que pega na mão, muito duro. Conor está parado. Aposto em Chandler –, afirmou.

Conor McGregor respondeu e apagou

Conhecido por seu poder de promoção, McGregor não deixou barato e rebateu. Em sua conta oficial no Twitter, o irlandês relembrou o retrospecto contra os brasileiros e pediu para que Do Bronx calasse sua boca. Ele, no entanto, apagou a publicação após viralizar.  

— Charles Oliveira, cale sua boca. (…) 2×0 contra o Brasil. (…). Na verdade, estou 3×0, pois (Rafael) dos Anjos fugiu. Brasil, eu amo sua terra –, escreveu.

Com luta marcada, Charles do Bronx priorizou retorno contra um adversário que possibilite uma nova chance pelo título. Vindo de derrota para Islam Makhachev, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) encara Beneil Dariush, no UFC 288, que acontece em maio de 2023.  

McGregor, por sua vez, foi anunciado como treinador da 31ª temporada do The Ultimate Fighter, reality show de lutadores promovido pelo UFC. O irlandês é protagonista ao lado de Michael Chandler e deve enfrentar o norte-americano no final do programa. Ele não entra em ação desde julho de 2021, quando sofreu fratura na perna esquerda diante de Dustin Poirier.  

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.