Caso McGregor: vídeo mostra lutador e vítima juntos após suposto estupro

Samir Mello | 17/06/2023 - 16:15

O lutador irlandês Conor McGregor foi acusado de ter estuprado uma mulher no último sábado (10 de junho), após o Jogo 4 das Finais da NBA, entre o Miami Heat e o Denver Nuggets. O suposto crime teria acontecido em um banheiro do Kaseya Center, arena do Heat.

Neste sábado (17/6), o TMZ Sports obteve um vídeo em que Conor McGregor está acompanhado da suposta vítima. No registro, que teria acontecido após o estupro, o irlandês e a mulher bebem juntos e trocam poucas palavras, antes do lutador deixar a área.

Para a advogada da mulher, Ariel Mitchell, o vídeo mostra que a interação entre eles estava ‘visivelmente estranha’, diferentemente do registro anterior.

– Minha cliente sempre deixou claro que havia vídeos de antes e depois, e nesses vídeos, ela enfatizou que a diferença nas interações entre eles seria visivelmente notável –, disse Mitchell para o TMZ Sports. –

Novamente, esse é outro vídeo que apoia o que a minha cliente tem dito e apoia o que ela declarou à polícia desde o começo do incidente –
Para o advogado de McGregor, no entanto, o vídeo mostra o que o lutador tem dito desde o começo: de que as acusações são falsas.

– Enquanto a história da acusadora mudou novamente, nosso relato da noite nunca foia alterado. Esse vídeo só reforça a nossa posição. Nós estamos ansiosos para a conclusão desta investigação –, afirmou Barbara R. Llanes.

Escrito por Samir Mello
Samir Mello trabalhou como repórter no Correio Braziliense antes de se tornar editor de esportes no portal Metrópoles. Atuou como subcoordenador e coordenador do Quinto Quarto até julho de 2023.