O lutador irlandês Conor McGregor foi acusado de ter estuprado uma mulher no último sábado (10 de junho), após o Jogo 4 das Finais da NBA, entre o Miami Heat e o Denver Nuggets. O suposto crime teria acontecido em um banheiro do Kaseya Center, arena do Heat.
Neste sábado (17/6), o TMZ Sports obteve um vídeo em que Conor McGregor está acompanhado da suposta vítima. No registro, que teria acontecido após o estupro, o irlandês e a mulher bebem juntos e trocam poucas palavras, antes do lutador deixar a área.
🚨| The woman who accused Conor McGregor of rape was seen on video at a club table roughly half an hour after the alleged sexual assault happened.
[per @TMZ_Sports] pic.twitter.com/C7pw2y5cfj— MMA Orbit (@mma_orbit) June 17, 2023
Para a advogada da mulher, Ariel Mitchell, o vídeo mostra que a interação entre eles estava ‘visivelmente estranha’, diferentemente do registro anterior.
– Minha cliente sempre deixou claro que havia vídeos de antes e depois, e nesses vídeos, ela enfatizou que a diferença nas interações entre eles seria visivelmente notável –, disse Mitchell para o TMZ Sports. –
Novamente, esse é outro vídeo que apoia o que a minha cliente tem dito e apoia o que ela declarou à polícia desde o começo do incidente –
Para o advogado de McGregor, no entanto, o vídeo mostra o que o lutador tem dito desde o começo: de que as acusações são falsas.
– Enquanto a história da acusadora mudou novamente, nosso relato da noite nunca foia alterado. Esse vídeo só reforça a nossa posição. Nós estamos ansiosos para a conclusão desta investigação –, afirmou Barbara R. Llanes.