Lutas e MMA

Cage Warriors 142 – melhores momentos e resultado

Cage Warriors 142 - melhores momentos e resultado

Na noite deste sábado (13), aconteceu no País de Gales, o Cage Warriors 142. Realizado no  Centro EBBW Vale, o grande evento trouxe a luta de apenas um brasileiro. Eric da Silva perdeu seu combate, por decisão dos juízes. Já na luta principal, o inglês Sam Creasey venceu no primeiro round e levou o cinturão para casa.

Cage Warriors 142 – melhores momentos

em breve

Eric perde por decisão dos juízes

Decerto, o único brasileiro do card, Eric não foi feliz na sua luta e perdeu por conta da pontuação de rounds. O combate chegou até o final do terceiro, padrão para lutas sem título. O rival, Chris Bungard, foi melhor e desferiu mais golpes.

Considerado o novo Conor McGregor, o escocês fez grande exibição e levou mais uma luta, se habilitando para o cinturão.

Inglês atropela e defende cinturão

Portanto, na luta principal, o inglês Sam Creasey atropelou o rival, Stipe Brcic, e manteve o seu cinturão da categoria mosca. A luta durou apenas 1 minuto e 11 segundos, com o belo nocaute aplicado, ainda no primeiro round. Grande exibição, que foi coroada com a manutenção de seu título.

Cage Warriors – e agora?

Em suma, o evento partirá para sua exibição número 143, na Califórnia, no dia 23 de setembro. Com diversos lutadores prontos para o card, até agora apenas o brasileiro Wilson Reis está confirmado.

Foto destaque: Reprodução/CW

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top