Brasileira não bate peso e vira problema para UFC Vegas 71

Matheus Costa | 21/04/2023 - 18:51

A brasileira Priscila ‘Pedrita' Cachoeira acabou decepcionando e se tornou um problema para o UFC Vegas 71. A atleta não conseguiu bater o peso limite da categoria dos moscas (56,7 kg) e ficou 2,2 kg acima do estabelecido. De quebra, sua luta contra Karine ‘Killer' Silva acabou cancelada, conforme anunciado pela organização.

Esta não é a primeira vez que Priscila Cachoeira, a Pedrita, deixa de bater o peso estipulado para uma luta no UFC. A última vez foi no UFC 269, em dezembro de 2021, contra Gillian Robertson. Na ocasião, a brasileira ficou 1.3kg acima do limite.

VEJA TAMBÉM:

+ UFC remarca luta decisiva de Charles do Bronx para o UFC 289

++ UFC 288: Gilbert Durinho é escalado para luta importante de olho no cinturão

A carioca de 34 anos vive a melhor fase de sua carreira no UFC, com quatro vitórias em suas últimas cinco lutas. Em sua última aparição no octógono, Priscila venceu a compatriota Ariane Lipski em apenas um minuto por nocaute, em agosto.

O UFC Vegas 71 será realizado neste sábado (22) diretamente do UFC Apex em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. O evento será protagonizado pelo duelo entre Curtis Blaydes e Sergei Pavlovich, válido pela categoria dos pesados.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.