Tommy Fury diz que nocauteará Jake Paul

Jamis Gomes Jr. | 02/02/2023 - 22:00

Tommy Fury conversou com Piers Morgan no canal do YouTube Uncensored e disse que a luta não passará de quatro rounds contra Jake Paul.

O irmão mais novo de Tyson Fury disse que essa será uma brincadeira, que Jake Paul nunca teve uma carreira nos esportes de combate e assim continuará. Confira detalhes.

Tommy Fury diz que nocauteará Jake Paul

Mesmo que Paul tivesse um martelo nas duas mãos, ele não venceria. – disse o meio-pesado Tommy Fury.

A título de informação, a luta acontece num domingo, dia 26 de fevereiro. Esse duelo foi tem sido remarcado desde 2021 por diversos impasses. Enfim, o combate está por acontecer e naturalmente as provocações se intensificam também.

Em todo caso, Tommy demonstra grande confiança em sua preparação, alegando que “de jeito nenhum” perderá essa luta. Fury disse que é interessante essa novidade de YouTubers em exibições de combate, mas que não passa de brincadeira. Para o meio-pesado, são apenas promoções para entreter a multidão e fazer caixa, pois não são lutadores de verdade.

Por curiosidade, o jornalista Piers Morgan perguntou sobre a relação dos irmãos pugilistas e se já brigaram para valer. Tommy disse que sim, mas é difícil Tyson, apenas pelos quadris que é possível incomodá-lo.

Se eu roubar seu café da manhã, ele pode me acertar com algumas boas direitas, mas isso não aconteceu porque também sou inteligente.

Tommy manda recado a Jake Paul

Na conversa com Morgan, Tommy deixou claro a todo o momento que vencerá essa luta e será por nocaute. Piers também falou sobre os trashtalkings entre ambos e brincou sobre seu contato com Cristiano Ronaldo.

Fury explicou que entende essas provocações como parte do negócio e declarou que no dia da luta será muito mais intenso. No entanto, Jake Paul levará a pior, pois quando colocar os pés no ringue, acabou-se sua proteção midiática.

Tudo se resume a lutar e eu sou muito melhor fazendo isso do que ele. – cutucou Tommy Fury.

Por curiosidade, seu próprio irmão brincou que em caso de derrota para o americano, Tommy deveria se mudar para a Arábia Saudita. Dentro disso, Piers aproveitou para gozar com sua relação pessoal e hype da última grande entrevista com Cristiano Ronaldo. O jornalista disse que poderia conversar com o astro português (que atua no Al Nassr FC) para saber se teria lugar em sua cidade particular na Arábia Saudita.

Contudo, Tommy Fury disse que seria mais fácil ver porcos voando no ar antes (expressão em inglês para algo que nunca acontecerá) que uma derrota para The Problem Child. No final, mandou um recado para Jake:

Ouça, faça o melhor, Sr. Jake Paul, em quatro semanas sua carreira no boxe estará completamente encerrada porque nunca começou.

+ confira também: Cormier não aconselha Luke Rockhold lutar contra Jake Paul

 

Foto destaque: Divulgação/BBC

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.