A lenda do boxe, Mike Tyson, disse que caso realmente aconteça, apostaria na vitória de Francis Ngannou contra campeão mundial do boxe. A saber, este campeão é ninguém menos que Tyson Fury.
O inglês que derrotou outro nome em pauta dos possíveis adversários de Ngannou no boxe, Deontay Wilder. Aos 34 anos, o inglês nunca perdeu em toda sua carreira na nobre arte. Cabe dizer que Cristiano Ronaldo também deu conselhos ao camaronês sobre essa nova fase da carreira. Confira mais a seguir.
Mike Tyson fala sobre aventura de Ngannou no boxe
Você nunca sabe, tudo é possível. – disse Mike Tyson a TMZ Sports.
Enquanto Mike caminhava tranquilamente pela calçada em direção ao carro que sairia do local, uma correspondente da TMZ Sports aproveitou a presença da lenda na nobre arte para dar um palpite sobre essa possível luta entre Francis Ngannou x Tyson Fury.
A lenda do boxe foi pragmática em dizer que “tudo é possível”, simples assim. Mesmo com o inglês dominando a divisão dos pesos-pesados na WBC pelos últimos dois anos.
Obviamente que o camaronês Francis Ngannou também estava dominando a categoria dos pesados no UFC até sua saída, mas visto que a luta deve acontecer no “escritório” de Fury, Francis teria menos favoritismo. Isto é, para não colocar todas as odds em Tyson.
Cristiano Ronaldo dá conselhos a Francis Ngannou
View this post on Instagram
Mike Tyson não descarta uma vitória de Ngannou contra Fury e o comentário de um experiente campeão como Mike torna a conversa interessante. É comum os campeões não cravarem resultados. Mas quando uma lenda de determinada área entra nos palpites, não dando certeza de vitória do que para muitos seria a melhor escolha, então, as opiniões passam por um processo de atualização. Enfim, quando perguntado sobre o que acha desse possível duelo, o ex-campeão finalizou dizendo que seria épico.
Em relação à Cristiano Ronaldo, Francis concedeu uma entrevista recente a TMZ e nela, revela o que CR7 falou no encontrou que rendeu registro nas redes sociais. Nessa reunião, Francis se disse fã confesso do jogador e ficou feliz em saber que o português gosta de acompanhar os esportes de combate.
Um encontro que passou por diversos temas de conversa, mas um em especial foi a gestão de sua carreira. Ngannou revelou que Cristiano motivou o lutador a seguir seu plano. Ronaldo disse que agora a maioria não entenderá seu movimento de não brigar para ter um contrato melhor e ficar no UFC, mas que no futuro os resultados virão, apenas precisa manter o planejamento.
Enfim, após um “seminário” com o astro português, Francis segue sua saga de realizar a primeira luta no boxe, seja contra Deontay Wilder, Tyson Fury ou outro nome que apareça em disputa.
+ confira também: Francis Ngannou deixa Deontay Wilder com aparência de covarde
Foto destaque: Divulgação/Essentially Sports